Página 1 de 1

Usuário está na Blacklist

Enviado: 09 Mai 2015, 20:10
por euber
Ao solicitar acesso ao DVR pelo ISIC 6, feitas as configurações, aparece o erro "Usuário está na Blacklist".

Como solucionar?

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 12 Mai 2015, 15:04
por SuporteIntelbras
Verifique em seu DVR em Menu Principal > Ajustes > Rede > Ajustes Avançados, se a opção Filtro IP está habilitada, se sim, desabilite ela e tente acessar novamente.
Caso não funcione verifique no DVR, em Menu Principal > Avançado > Conta, selecione o usuário em seguida clique em Alterar Usuário e verifique se a opção Informações do Sistema está habilitada, se não estiver habilite, com ela desabilitada o acesso via iSIC fica impedido.

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 08 Nov 2016, 17:35
por melquiverassje
Dvr 1008 quando conectado o sim plus em 1 pc. Não abre em outro

Como abrir em varios pcs ao mesmo tempo?

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 09 Nov 2016, 09:22
por IntelbrasCFTV
melquiverassje escreveu:Dvr 1008 quando conectado o sim plus em 1 pc. Não abre em outro

Como abrir em varios pcs ao mesmo tempo?
Olá melquiverassje!

Para que possamos lhe auxiliar, primeiro precisamos saber melhor sobre a situação.

Qual é a mensagem de erro que aparece no SIM Plus quando tenta se conectar no segundo computador? Caso o senhor se desconecte do DVR no primeiro computador, consegue acessar da mesma forma no segundo computador pelo SIM Plus? Este segundo computador está conectado na mesma rede do DVR ou em outra rede? Está utilizando o mesmo usuário para se conectar no primeiro e no segundo computador ou são usuários diferentes?

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 06 Dez 2016, 11:29
por melquiverassje
SÃO 4 COMPUTADOR NO ESTABELECIMENTO. O CLIENTE ESTA QUERENDO USAR TODOS AO MESMO TEMPO. COM O SIMPLUS ABERTO. TODOS NA MESMA REDE DO DVR

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 06 Dez 2016, 11:29
por melquiverassje
OBSERVEI QUE QUANDO ESTA ABERTO EM 2 OS OUTROS NÃO ABREM

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 07 Dez 2016, 08:02
por IntelbrasCFTV
melquiverassje escreveu:OBSERVEI QUE QUANDO ESTA ABERTO EM 2 OS OUTROS NÃO ABREM
Como o gravador que está utilizando é um HDCVI 1008, ele permite até 5 conexões simultâneas. Como cada acesso ao DVR feito pelo software SIM Plus ocupa 2 conexões simultâneas para melhor gerenciar os dois streams de vídeo do equipamento, ele não permitirá que mais do que 2 computadores acessem este gravador simultaneamente pelo software pois quando o próximo tentar se conectar, ocupará 6 conexões simultâneas.

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 07 Ago 2019, 09:39
por Guilherme2048
SuporteIntelbras escreveu:Verifique em seu DVR em Menu Principal > Ajustes > Rede > Ajustes Avançados, se a opção Filtro IP está habilitada, se sim, desabilite ela e tente acessar novamente.
Caso não funcione verifique no DVR, em Menu Principal > Avançado > Conta, selecione o usuário em seguida clique em Alterar Usuário e verifique se a opção Informações do Sistema está habilitada, se não estiver habilite, com ela desabilitada o acesso via iSIC fica impedido.

Boa tarde, estou com um problema semelhante. Uma das câmeras instaladas no meu NVD 7032 esta com a mensagem "conta está na lista negra". As demais câmeras estão funcionando normalmente.
Ao adicionar esta mesma câmera em outro NVD 7032, a mesma funciona normalmente e não aparece esta mensagem.

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 08 Ago 2019, 16:59
por IntelbrasCFTV
Guilherme2048 escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:Verifique em seu DVR em Menu Principal > Ajustes > Rede > Ajustes Avançados, se a opção Filtro IP está habilitada, se sim, desabilite ela e tente acessar novamente.
Caso não funcione verifique no DVR, em Menu Principal > Avançado > Conta, selecione o usuário em seguida clique em Alterar Usuário e verifique se a opção Informações do Sistema está habilitada, se não estiver habilite, com ela desabilitada o acesso via iSIC fica impedido.

Boa tarde, estou com um problema semelhante. Uma das câmeras instaladas no meu NVD 7032 esta com a mensagem "conta está na lista negra". As demais câmeras estão funcionando normalmente.
Ao adicionar esta mesma câmera em outro NVD 7032, a mesma funciona normalmente e não aparece esta mensagem.
Olá,
Você deve acessar a câmera pelo navegador IE e desativar a opção fitro ip.
após fazer essa configuração salve e reinicie o produto.
caso isso não resolva de um padrão de fábrica e reinicie o produto.
Atenciosamente.

Re: Usuário está na Blacklist

Enviado: 29 Jun 2020, 14:46
por hugonapoleao
SuporteIntelbras escreveu:Verifique em seu DVR em Menu Principal > Ajustes > Rede > Ajustes Avançados, se a opção Filtro IP está habilitada, se sim, desabilite ela e tente acessar novamente.
Caso não funcione verifique no DVR, em Menu Principal > Avançado > Conta, selecione o usuário em seguida clique em Alterar Usuário e verifique se a opção Informações do Sistema está habilitada, se não estiver habilite, com ela desabilitada o acesso via iSIC fica impedido.



Obrigado, resolveu meu problema