Visualizacao iSIC - Windows Phone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luiscarlosds

Re: Visualizacao iSIC - Windows Phone

Mensagem por luiscarlosds »

Gente vamos à realidade. A própria microsoft já abandonou o Windows Phone, e o seu setor de Smartphone, ninguém está mais investindo no Windows phone, lamentável. Eu mesmo tenho um 640Xl e me senti extremamente decepcionado. O que eu digo é tanto que até o visual studio da microsoft vem agora com uma tecnologia o Xamarim. Onde voce desenvolve pra Android e IOs e de quebra o código converte pra Windows 10. Aí uma dica para os desenvolvedores da Intelbras, que se utilizarem o Visual Studio da Microsoft desenvolvam com o Xamarim que já constrói os códigos para as 3 plataformas.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

anzini escreveu:Olá

Por favor Intelbras, preciso de um APP para Windows Phone 10, para visualizar minhas câmeras. Que descaso com seus clientes. Vamos agilizar esse processo.
Olá, anzini!

Entendemos a sua situação e pedimos desculpas pelo transtorno, porém, como dito acima, ainda não temos nenhum projeto em andamento para o desenvolvimento de um novo aplicativo para o sistema operacional Windows 10 Mobile.
Caso surja alguma novidade, avisaremos por aqui! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hpeverton

Mensagem por hpeverton »

Boa noite! A questão não remete a Microsoft ter abandonado ou não a linha mobile. A empresa desenvolveu um sistema operacional único que roda em diversos dispositivos (Smartphone, Xbox, HoloLens, Desktops, Laptops...), e assim como muitas empresas de sucesso fizeram, há a possibilidade de desenvolvimento de um aplicativo que roda em todas as plataformas (UWP). Uma vez desenvolvido um aplicativo para a loja de aplicativos Windows Store, as pessoas que possuem um smartphone que utiliza este sistema, poderia ter acesso a tecnologia da Intelbras, ao mesmo tempo que um laptop ou desktop com Windows 10.. Ou será que a Intelbras vai ignorar os milhos de usuários que já utilizam o Windows 10 em pcs? Além disso, uma solução web browser tbm resolveria a questão de compatibilidade entre sistemas operacionais. Bom, é o que um usuário Windows 10 mobile (que recebe atualizações constantes no aparelho, provando o não abandono da plataforma pela Microsoft) e que possui um sistema "inteligente" de monitoramento instalado em casa e na empresa tem a dizer.
Obrigado
rastronica
Membro

Mensagem por rastronica »

Sugiro que coloquem claramente no site que o aplicatico não é compatível com Windows Phone, vendi um DVR e agora estou com "a cara grande" com o cliente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rastronica escreveu:Sugiro que coloquem claramente no site que o aplicatico não é compatível com Windows Phone, vendi um DVR e agora estou com "a cara grande" com o cliente.
Olá, rastronica!

A informação sobre quais sistemas operacionais são compatíveis com o aplicativo iSIC 6 está descrita na página 4 do manual:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”