Visualizacao iSIC - Windows Phone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Falko83

Visualizacao iSIC - Windows Phone

Mensagem por Falko83 »

Boa tarde,

Estou fazendo a configuração do DVR (4E 120) com o SIM nos computadores e nos smartphones. Consegui fazer tudo com sucesso nos computadores e nos iPhones/iPads.

Ocorre que, ao realizar a configuração em um Nokia Lumia 520, atualizado com o último Windows Phone, ao tentar visualizar a camera, somente visualizo uma tela preta com a mensagem "resolucao nao suportada".

Este é um bug do software ou uma limitação do aaparelho (improvável, haja vista que a tela tem a mesma resolução de outros aparelhos que utilizam o sistema Android)?

Obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Visualizacao iSIC - Windows Phone

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

É questão de resolução mesmo.
Você precisará acessar o encoder do DVR e mudar a resolução do Stream Extra de QCIF, para CIF.
Caso permaneça sem imagem, acesse o menu do iSIC 5 clique e "..." em Avançado deslize a tela para o lado direito para acessar a interface de opções do software e desabilite o Stream Extra.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pedro47

Mensagem por pedro47 »

Estou com o mesmo problema só que antes usava o mesmo aparelho windows fone lumia 640XL com windows 8.1 e o aplicativo da Intelbras funcionava normalmente hoje atualizei para windows 10 e o aplicativo não salva os dados chega até a abrir mais todas as vezes tem que inserir os dados
Será que terá uma solução para esse problema porque não queria voltar para o windows fone 8.1
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pedro47 escreveu:Estou com o mesmo problema só que antes usava o mesmo aparelho windows fone lumia 640XL com windows 8.1 e o aplicativo da Intelbras funcionava normalmente hoje atualizei para windows 10 e o aplicativo não salva os dados chega até a abrir mais todas as vezes tem que inserir os dados
Será que terá uma solução para esse problema porque não queria voltar para o windows fone 8.1
Olá pedro47!

O ISIC 5 para sistema Windows Phone foi homologado apenas para rodar normalmente na versão 7.5 do sistema, embora em alguns celulares ele consiga funcionar normalmente até na versão 8.1. No entanto, como a versão 10 foi totalmente reestruturada, vários aplicativos para esse sistema teriam que ser reestruturados também e como o ISIC ainda não passou por essa reestruturação, esse problema realmente poderia ocorrer.

Como forma paleativa, a nossa orientação seria para que realizasse o downgrade da versão do seu celular para a 8.1 para que possa utilizar o ISIC 5.

--
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

pedro47

Mensagem por pedro47 »

Ok

Obrigado pela atenção estou voltando para a versão 8.1

Att...

Pedro
IntelbrasCFTV
Administrador

pedro47 escreveu:Ok

Obrigado pela atenção estou voltando para a versão 8.1

Att...

Pedro
De nada, agradecemos por sua compreensão e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Sempre que precisar estaremos a sua disposição! :D

--

leibovitch

Mensagem por leibovitch »

Quando vai ser liberado o software Isic6 para Windows Phone? Estamos tendo varios problemas com o Isic5, entre eles não ser compatível com o Windows Phone 10 e estar atrasado em questão de funções!
IntelbrasCFTV
Administrador

leibovitch escreveu:Quando vai ser liberado o software Isic6 para Windows Phone? Estamos tendo varios problemas com o Isic5, entre eles não ser compatível com o Windows Phone 10 e estar atrasado em questão de funções!
Olá leibovitch!

Não há nenhuma previsão ou mesmo planejamento para desenvolvermos uma nova versão do ISIC para o sistema Windows Phone e um dos principais motivos para essa decisão é o baixo índice de adoção desse sistema móvel por nossos clientes de CFTV, da mesma forma que ocorre com os sistemas BlackBerry e Symbian, por exemplo. Pode ser que futuramente a Intelbras lance uma nova versão do ISIC para esse sistema, no entanto não temos como lhe prometer isso.

Agradecemos por sua compreensão e pedimos desculpas pelo inconveniente. :)

--

LeonardoOliveira

Mensagem por LeonardoOliveira »

Bom dia,

Vocês poderiam utilizar as ferramentas que a Microsoft disponibilizou para portar o código das aplicações do iOS para o Windows 10 Mobile como uma app universal, e que poderia até mesmo funcionar no Xbox One e no PC com Win 10 sem praticamente nenhum esforço adicional de desenvolvimento.
Poderiam até mesmo portar o iSIC 6 do iOS para o windows-10-mobile e windows 10 para que eu pudesse utilizar a app até mesmo no meu notebook tablet com win10 e de outros usuários.

A ferramenta é o Windows Bridge for iOS e foi utilizada recentemente pelo Facebook com um excelente resultado.
.
http://www.cenariomt.com.br/noticia/528 ... zacao.html
.
http://www.tudocelular.com/windows/noti ... racao.html
.
Espero ter ajudado, pois fico aqui todo dia cadastrando o meu DVR na aplicação iSIC5 do windows 10 mobile.
IntelbrasCFTV
Administrador

LeonardoOliveira escreveu:Bom dia,

Vocês poderiam utilizar as ferramentas que a Microsoft disponibilizou para portar o código das aplicações do iOS para o Windows 10 Mobile como uma app universal, e que poderia até mesmo funcionar no Xbox One e no PC com Win 10 sem praticamente nenhum esforço adicional de desenvolvimento.
Poderiam até mesmo portar o iSIC 6 do iOS para o windows-10-mobile e windows 10 para que eu pudesse utilizar a app até mesmo no meu notebook tablet com win10 e de outros usuários.

A ferramenta é o Windows Bridge for iOS e foi utilizada recentemente pelo Facebook com um excelente resultado.
.
http://www.cenariomt.com.br/noticia/528 ... zacao.html
.
http://www.tudocelular.com/windows/noti ... racao.html
.
Espero ter ajudado, pois fico aqui todo dia cadastrando o meu DVR na aplicação iSIC5 do windows 10 mobile.
Olá Leonardo!

Agradecemos por sua colaboração com nosso fórum! Acreditamos que essa dica possa ajudar nossos clientes que que utilizam celulares com sistema Windows 10 Mobile enquanto não lançamos uma nova versão do aplicativo ISIC 6 compatível com este sistema. :D

--

LeonardoOliveira

Mensagem por LeonardoOliveira »

pois é, valida com os desenvolvedores da aplicação da Intelbras essas ferramentas, vai ajudar vocês na conversão da aplicação e de quebra vai salvar as nossas vidas no Windows 10. :D
IntelbrasCFTV
Administrador

LeonardoOliveira escreveu:pois é, valida com os desenvolvedores da aplicação da Intelbras essas ferramentas, vai ajudar vocês na conversão da aplicação e de quebra vai salvar as nossas vidas no Windows 10. :D
Agradecemos pela sugestão, já submetemos esta ideia para nossa equipe de desenvolvimento de software para que seja verificada a possibilidade de aderir a este meio para desenvolver uma nova versão do ISIC para Windows Phone, ao invés de iniciar um novo aplicativo do zero. ;)

--

lcbronzatti

Mensagem por lcbronzatti »

A solução é usar o aplicativo wDMSS Lite para o windows phone com o win 10.
IntelbrasCFTV
Administrador

lcbronzatti escreveu:A solução é usar o aplicativo wDMSS Lite para o windows phone com o win 10.
Olá lcbronzatti!

Já tivemos casos de clientes que nos informaram que conseguiram acessar o DVR através deste aplicativo, no entanto como ele não foi desenvolvido pela Intelbras, não temos como garantir o perfeito funcionamento com nossos equipamentos de CFTV, portanto o acesso seria feito por conta e risco do próprio usuário.

--

mandu

Mensagem por mandu »

Bom dia!!!

Instalei em minha casa o sistema de monitoramento da Intelbras, os três celulares que temos são Windows 10 Mobile. Gostaria de saber quando a empresa vai disponibilizar uma solução oficial q atenda todos as propriedades do DVr da mesma?
IntelbrasCFTV
Administrador

mandu escreveu:Bom dia!!!

Instalei em minha casa o sistema de monitoramento da Intelbras, os três celulares que temos são Windows 10 Mobile. Gostaria de saber quando a empresa vai disponibilizar uma solução oficial q atenda todos as propriedades do DVr da mesma?
Olá mandu!

Entendemos a sua situação, no entanto não temos nenhuma data de previsão de lançamento ou mesmo temos como garantir que futuramente desenvolveremos algum outro aplicativo de monitoramento que seja totalmente compatível com o sistema Windows 10 Mobile.

--

Bruce2000

Mensagem por Bruce2000 »

Pelo amor de Deus, como vocês uma empresa tão grande e competente, com tanta tecnologia, ainda não desenvolveram um software de visualização das DVR´s de vocês para os celulares com Windows 10 Mobile!!! O sistema hoje já tem mais de uma ano rodando em vários celulares e esta se tornando universal. Também falarem que tem poucos usando esta plataforma eu discordo totalmente pois tem muita mas muita gente que tinham os celulares Lumias ou mesmo os novos Microsoft que atualizaram seu sistema para o Windows 10 Mobile agora. Tanto é que tem aparecido alguns fabricantes de peso lançando Aparelhos celulares e Tablets, Surfaces de medio e top de linha com este sistema que vocês estão ignorando totalmente. ( veja a HP com o Elite, Asus, e várias outras marcas ). Esta parecendo mais falta de capacidade do que realmente quererem desenvolver o software. Façam um ISIC 7 quem sabe para todas plataformas... Por favor deem uma solução de todos que temos este sistema (Microsoft só as polícias todas da Inglaterra, Alemanhã, EUA e outros adquiriram MILHARES de celulares com este sistema). Por favor...Por favor... Já tentei vários outros aplicativos alternativos para meu Lumia 950XL que tem na loja mas nenhum consigo ver minhas câmeras ao vivo mais(antes eu usava o ISIC 5 no Lumia 1020). Existe algum programa alternativo enquanto ficam pensando no novo sistema? Obrigado!!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Bruce2000 escreveu:Pelo amor de Deus, como vocês uma empresa tão grande e competente, com tanta tecnologia, ainda não desenvolveram um software de visualização das DVR´s de vocês para os celulares com Windows 10 Mobile!!! O sistema hoje já tem mais de uma ano rodando em vários celulares e esta se tornando universal. Também falarem que tem poucos usando esta plataforma eu discordo totalmente pois tem muita mas muita gente que tinham os celulares Lumias ou mesmo os novos Microsoft que atualizaram seu sistema para o Windows 10 Mobile agora. Tanto é que tem aparecido alguns fabricantes de peso lançando Aparelhos celulares e Tablets, Surfaces de medio e top de linha com este sistema que vocês estão ignorando totalmente. ( veja a HP com o Elite, Asus, e várias outras marcas ). Esta parecendo mais falta de capacidade do que realmente quererem desenvolver o software. Façam um ISIC 7 quem sabe para todas plataformas... Por favor deem uma solução de todos que temos este sistema (Microsoft só as polícias todas da Inglaterra, Alemanhã, EUA e outros adquiriram MILHARES de celulares com este sistema). Por favor...Por favor... Já tentei vários outros aplicativos alternativos para meu Lumia 950XL que tem na loja mas nenhum consigo ver minhas câmeras ao vivo mais(antes eu usava o ISIC 5 no Lumia 1020). Existe algum programa alternativo enquanto ficam pensando no novo sistema? Obrigado!!!
Olá, Bruce2000!

Entendemos o seu posicionamento e agradecemos o feedback.

Até o momento, não temos nenhum projeto em andamento para o desenvolvimento de um novo aplicativo para o sistema operacional Windows 10 Mobile. Porém, estamos verificando a possibilidade de atualizar ou lançar um novo APP para Windows Phone. Para acompanhar novidades em Software ou Hardware Intelbras, consulte nosso site http://www.intelbras.com.br.

Com relação à outros aplicativos, como possuímos (para Windows Mobile) apenas o iSIC 5, não indicamos o uso de nenhum outro.

--

alex001
Membro

Mensagem por alex001 »

Bom dia!

Tentei realizar a instalação do wDMSS Lite no Windows 10 e o aplicativo não está mais disponivel, alguem conhece algum substituto, compativel com o DDNS Intelbras?

Obrigado!

Alexandre.
anzini

Mensagem por anzini »

Olá

Por favor Intelbras, preciso de um APP para Windows Phone 10, para visualizar minhas câmeras. Que descaso com seus clientes. Vamos agilizar esse processo.
Responder

Voltar para “iSIC”