É Possível buscar imagens a partir do dia 02/12/2020 no S.I.M 5.1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Robson73
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2021, 17:54

É Possível buscar imagens a partir do dia 02/12/2020 no S.I.M 5.1

Mensagem por Robson73 »

Boa Tarde. Sou Programador Java, VB.Net e FullStack Junior.
Sabendo que a Intelbras não mais oferece suporte para o S.I.M 5.1.
RESOLVI o erro na data. Agora e' possivel reproduzir as imagens À PARTIR DE 02/12/2020 no S.I.M 5.1.
Porem, tive que modificar o executavel.
Por questões de possíveis direitos autorais do programa, estou pedindo autorização para que eu possa divulgar a solução para todos aqui do forum, visto que muitas outras pessoas estão com este mesmo problema.
Então Intelbras, posso ou não divulgar a solução?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: É Possível buscar imagens a partir do dia 02/12/2020 no S.I.M 5.1

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Robson73 escreveu: 16 Fev 2021, 08:34 Boa Tarde. Sou Programador Java, VB.Net e FullStack Junior.
Sabendo que a Intelbras não mais oferece suporte para o S.I.M 5.1.
RESOLVI o erro na data. Agora e' possivel reproduzir as imagens À PARTIR DE 02/12/2020 no S.I.M 5.1.
Porem, tive que modificar o executavel.
Por questões de possíveis direitos autorais do programa, estou pedindo autorização para que eu possa divulgar a solução para todos aqui do forum, visto que muitas outras pessoas estão com este mesmo problema.
Então Intelbras, posso ou não divulgar a solução?
Olá Robson!

Encaminhei sua publicação para nosso pós venda e o desenvolvimento analisarem. Assim que tivermos uma disposição, entrarei em contato por aqui ou através do seu e-mail utilizado no fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ominus
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2013, 00:58

Re: É Possível buscar imagens a partir do dia 02/12/2020 no S.I.M 5.1

Mensagem por ominus »

Robson73, primeiramente parabéns pela iniciativa.

Intelbras será que irá ter algum interesse em ajudar os clientes com relação a este problema?

Tenho um cliente que possui 31 Dvr's e 480 câmeras em 3 locais tudo da Intelbras e utilizavam este aplicativo, por força maior fui obrigado a alterar para Sim Next que por sinal tem algumas funcionalidades, mas o que ele faz é só travar. Não adianta o suporte da Intelbras falar que são as configurações do computador.
leandrornellas
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2021, 20:01

Re: É Possível buscar imagens a partir do dia 02/12/2020 no S.I.M 5.1

Mensagem por leandrornellas »

Boa noite, visto que o Robson73 possuí a solução para esse problema, Intelbras, qual a posição tomaram sobre isso? Sei que existe o software mais atualizado porém o sistema operacional que utilizo é Windows 7 e não consigo instalar a versão nova nele. Não vejo problema em liberar a postagem do Robson com a solução já que a Intelbras descontinuou e pelo visto não irá resolver esse problema. No aguardo de um posicionamento.
Editado pela última vez por leandrornellas em 27 Mar 2021, 11:59, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: É Possível buscar imagens a partir do dia 02/12/2020 no S.I.M 5.1

Mensagem por IntelbrasCFTV »

leandrornellas escreveu: 26 Mar 2021, 20:08 Boa noite, visto que o Robson73 possuí a solução para esse problema, Intelbras, qual a posição tomaram sobre isso? Sei que existe o software mais atualizado porém o sistema operacional que utilizo é Windows 7 e não consigo instalar a versão nova nele. Não vejo problema em liberar a postagem do Robson com a solução já que a Intelbras descontinuou e pelo visto não irá resolver esse problema. No aguardo de um posicionamento.
Olá

Informamos que essa prática fere os termos de uso do software Sim 5.10 Multimonitor, desta forma, não podemos autorizar.
Segue trecho retirado do Termo de Uso do software:

"Este programa de computador é protegido por leis de direitos autorais e tratados internacionais. A duplicação ou distribuição não-autorizada desde programa, ou qualquer parte dele, poderá resultar em severas punições civis e criminais, e os infratores serão punidos dentro do máximo rigor permitido por lei".

Indicamos o uso do SimNext que é compatível com todos os modelos de DVRs.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M - Sistema Inteligente de Monitoramento”