VOIP na Impacta 40

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaoeudesfilho
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2022, 00:31

VOIP na Impacta 40

Mensagem por joaoeudesfilho »

Olá,

Tenho uma central Impacta 40 na empresa e verifiquei que ela tem uma configuração voltada para VOIP.

Gostaria de saber como faço para configurar ela, para usar um serviço de VOIP contrato. É necessário adquirir alguma placa?

Na minha região, tenho um problema serio com linha analógica. Então gostaria de contratar o serviço de VOIP, porém gostaria de integra-lo a central. Tem essa possibilidade? Mantendo as funcionalidades da DISA?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: VOIP na Impacta 40

Mensagem por IntelbrasTelecom »

joaoeudesfilho escreveu: 16 Abr 2022, 00:42 Olá,

Tenho uma central Impacta 40 na empresa e verifiquei que ela tem uma configuração voltada para VOIP.

Gostaria de saber como faço para configurar ela, para usar um serviço de VOIP contrato. É necessário adquirir alguma placa?

Na minha região, tenho um problema serio com linha analógica. Então gostaria de contratar o serviço de VOIP, porém gostaria de integra-lo a central. Tem essa possibilidade? Mantendo as funcionalidades da DISA?
Olá,

Sim, você tem essa função disponível na central desde que você tenha a placa VoIP. Possivelmente você não encontrará essa placa para venda, pois já saiu de fabricação há algum tempo.
Mas caso consiga a placa, ela libera até 4 canais VoIPs para chamadas, mantendo sem problemas a mensagem disa.
Responder

Voltar para “Impacta 40”