TOCA APÓS HORARIO E LIGAÇAO MUDA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alessandro80
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Dez 2016, 09:47

TOCA APÓS HORARIO E LIGAÇAO MUDA

Mensagem por Alessandro80 »

Olá desculpem se repeti o tópico, mas não achei resposta nas pesquisas.

Tenho uma impacta 40 com DISA, porém ocorrem 2 situações, uma delas é tocar mesmo após o horário programado de expediente, caso ligue a gravação DISA já mudou para mensagem após horário, mas o ramal atendedor continua tocando. Caso atenda a ligação esta muda.(ocorre no horário do almoço também quando esta em outra programação)

No outro caso, se alguém liga, e no meio da da gravação DISA desiste e desliga, mesmo assim a central continua tocando.

Com isso ao longo do dia temos uma enxurrada de ligações que quando atendidas estão mudas.


Existe alguma programação para resolver essa situação?

Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TOCA APÓS HORARIO E LIGAÇAO MUDA

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Alessandro80 escreveu: 23 Fev 2021, 16:18 Olá desculpem se repeti o tópico, mas não achei resposta nas pesquisas.

Tenho uma impacta 40 com DISA, porém ocorrem 2 situações, uma delas é tocar mesmo após o horário programado de expediente, caso ligue a gravação DISA já mudou para mensagem após horário, mas o ramal atendedor continua tocando. Caso atenda a ligação esta muda.(ocorre no horário do almoço também quando esta em outra programação)

No outro caso, se alguém liga, e no meio da da gravação DISA desiste e desliga, mesmo assim a central continua tocando.

Com isso ao longo do dia temos uma enxurrada de ligações que quando atendidas estão mudas.


Existe alguma programação para resolver essa situação?

Muito obrigado!
Para a DISA após o atendimento, configure a DISA para derrubar chamada após a mensagem, com isso será reproduzido a mensagem que está fora do horário de expediente, e a própria central desliga a ligação, já que não tem ninguém para atender.
Imagem


Sobre a situação do cliente desistir da ligação no meio da mensagem DISA, aconselhamos que deixe a central sempre atualizada.
Na data de hoje, a versão mais atual da central é a 3.26.15.

Também ocorre uma situação, é quando a Operadora de telefone está fora do padrão da Anatel, com isso a central não identifica que a chamada foi derrubada, e continua tocando.
Como a nossa central opera dentro das normas da Anatel, se a linha estiver fora do padrão, pode ocorrer esse problema.

Fizemos um tutorial que ensina a verificar o padrão de desligamento da linha, e como ajustar a linha na central:
Alessandro80
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Dez 2016, 09:47

Re: TOCA APÓS HORARIO E LIGAÇAO MUDA

Mensagem por Alessandro80 »

Olá, fiz o procedimento, deu certo mas não como gostaria.

Meu cenário é o seguinte, quando ligam pra a central ela atende, da 3 opções disa, ou aguardar para ser atendido, se eu deixar a opção de derrubar após a mensagem, ele não toca na recepção que é onde fica o atendedor (ou seja, a opção do aguarde para ser atendido)

No caso gostaria que só derrubasse a ligação nos horários que não tem ninguém para atender e que inclusive temos outra gravação avisando do horário de funcionamento, ou seja, após horário do escritório e no horário do almoço. Porque na hora do almoço por exemplo o telefone fica tocando, e quando atendemos não tem ninguém na ligação, mesmo ocorre após horario.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TOCA APÓS HORARIO E LIGAÇAO MUDA

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Alessandro80 escreveu: 15 Abr 2021, 14:00 Olá, fiz o procedimento, deu certo mas não como gostaria.

Meu cenário é o seguinte, quando ligam pra a central ela atende, da 3 opções disa, ou aguardar para ser atendido, se eu deixar a opção de derrubar após a mensagem, ele não toca na recepção que é onde fica o atendedor (ou seja, a opção do aguarde para ser atendido)

No caso gostaria que só derrubasse a ligação nos horários que não tem ninguém para atender e que inclusive temos outra gravação avisando do horário de funcionamento, ou seja, após horário do escritório e no horário do almoço. Porque na hora do almoço por exemplo o telefone fica tocando, e quando atendemos não tem ninguém na ligação, mesmo ocorre após horario.
Você deve fazer a alteração na DISA noturna, que é a DISA reproduzida fora do horário de atendimento.
Imagem
Responder

Voltar para “Impacta 40”