Linha Vivo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

70564310972
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2020, 11:21

Linha Vivo

Mensagem por 70564310972 »

Olá pessoal, estou com problema com as linhas da vivo.
Chegam na central via ATA. Quando faço ligação fica o tom da linha no fundo, e apos +/- 1 minuto entra um ruido forte e somente desligando para parar.
Já troquei de central, antes tinha um Impacta 16 agora tem uma Impacta 40 e ambas apresentaram o mesmo problema.
O que já fiz:
- Calibração das linhas
- Time out
- tive que deixar desmarcado a opção de calibração automática para parar o ECO.
A tensão da linha da Vivo é 57 v e segundo o técnico não tem como baixar.
Alguém já teve problema assim ?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1603
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Linha Vivo

Mensagem por IntelbrasTelecom »

70564310972 escreveu:
23 Ago 2020, 19:02
Olá pessoal, estou com problema com as linhas da vivo.
Chegam na central via ATA. Quando faço ligação fica o tom da linha no fundo, e apos +/- 1 minuto entra um ruido forte e somente desligando para parar.
Já troquei de central, antes tinha um Impacta 16 agora tem uma Impacta 40 e ambas apresentaram o mesmo problema.
O que já fiz:
- Calibração das linhas
- Time out
- tive que deixar desmarcado a opção de calibração automática para parar o ECO.
A tensão da linha da Vivo é 57 v e segundo o técnico não tem como baixar.
Alguém já teve problema assim ?
Chegou a verificar o aterramento da central?

Caso o ATA (se for o modem de internet) tenha aterramento, ligue o aterramento da central no aterramento do ATA, e veja se o problema persiste.
Responder

Voltar para “Impacta 40”