DISA não detecta dígito e a mensagem passa direto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcusviniciusds

DISA não detecta dígito e a mensagem passa direto

Mensagem por marcusviniciusds »

Olá pessoal, sou iniciante e estou com um problema aqui da minha empresa. Possuo uma IMPACTA 40 e está configurada tudo certo com a mensagem DISA, o problema é que quando fazemos a ligação de fora pra dentro a mensagem roda mas não detecta o dígito pra redirecionar pro ramal desejado. Já a opção de Não detectar MF está desabilitada. Alguém poderia me ajudar?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: DISA não detecta dígito e a mensagem passa direto

Mensagem por IntelbrasTelecom »

marcusviniciusds escreveu:
20 Ago 2020, 15:17
Olá pessoal, sou iniciante e estou com um problema aqui da minha empresa. Possuo uma IMPACTA 40 e está configurada tudo certo com a mensagem DISA, o problema é que quando fazemos a ligação de fora pra dentro a mensagem roda mas não detecta o dígito pra redirecionar pro ramal desejado. Já a opção de Não detectar MF está desabilitada. Alguém poderia me ajudar?
Olá Marcus.

Veja dois itens da configuração da sua central.
1º Veja se a central está atualizada, na versão mais atual 3.26.11 ou até na 3.26.00.

2º Veja se na configuração da DISA no juntor, está selecionado a opção DISA, pois caso esteja como Mensagem1 ou Mensagem2, só a mensagem será reproduzida, e não a DISA em si.
Imagem
marcusviniciusds

Mensagem por marcusviniciusds »

Obrigado por responder!

Fiz a atualização para a mais nova versão do firmware, revisei as configurações e o problema persiste. Gostaria de acrescentar que o problema é intermitente, a cada 10 ligações 4 funcionam em alguns ramais. Creio realmente que seja algo com a identificação do dígito.

Marcus
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagem por IntelbrasTelecom »

marcusviniciusds escreveu:
21 Ago 2020, 20:37
Obrigado por responder!

Fiz a atualização para a mais nova versão do firmware, revisei as configurações e o problema persiste. Gostaria de acrescentar que o problema é intermitente, a cada 10 ligações 4 funcionam em alguns ramais. Creio realmente que seja algo com a identificação do dígito.

Marcus
Você pode fazer esse teste de regular a identificação do DTMF na linha:
Imagem

Não teria uma valor exato para colocar aqui na identificação DTMF.
Neste caso teria que ir de 1 em 1, e depois de fazer alteração, calibrar a linha, e verificar qual o melhor ganho pode melhorar na linha.

Se o problema persistir, entre em contato com o nosso suporte que vamos verificar juntos o que pode estar acontecendo.
Responder

Voltar para “Impacta 40”