Ramal chiando, placa digital pode ser usada como analógica?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

emersonxmajo
Membro

Ramal chiando, placa digital pode ser usada como analógica?

Mensagem por emersonxmajo »

Conectei um telefone TDMI 300 na placa digital e ficou só chiando não funcionou, eu vou fazer só a ligação analógica, mas o cliente comprou 4 placas digitais, posso usar as digitais como analógicas? Precisa de programação? Outra pergunta, na placa de ramal analógico os ramais da placa 1,2 e 5,6 não funcionam
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Ramal chiando, placa digital pode ser usada como analógica?

Mensagem por IntelbrasTelecom »

emersonxmajo escreveu:Conectei um telefone TDMI 300 na placa digital e ficou só chiando não funcionou, eu vou fazer só a ligação analógica, mas o cliente comprou 4 placas digitais, posso usar as digitais como analógicas? Precisa de programação? Outra pergunta, na placa de ramal analógico os ramais da placa 1,2 e 5,6 não funcionam

O TDMI 300 é usado nas centrais condominiais, e é um telefone analógico.
Nas placas de ramais digitais você só vai poder usar o TI 5000, ou os digitais mais antigos com o TI 4245i.

Referente ao ramais não funcionarem, se forem os últimos ramais das placas, deve ser verificado o jumper da placa.
Veja a página 20 do manual: http://backend.intelbras.com/sites/defa ... -04.20.pdf
emersonxmajo
Membro

A placa digital onde acho o manual da configuração dos jumpers dela?
IntelbrasTelecom
Administrador

emersonxmajo escreveu:A placa digital onde acho o manual da configuração dos jumpers dela?

O Jumper que me referi á na placa base, veja o manual acessando o link.
emersonxmajo
Membro

Mudei de todos os jeitos os jumpers do j1,j11,j12,j3,j6,j13 e não deu certo, já tentei com placa e sem placa de tronco e continua do mesmo jeito
IntelbrasTelecom
Administrador

emersonxmajo escreveu:Mudei de todos os jeitos os jumpers do j1,j11,j12,j3,j6,j13 e não deu certo, já tentei com placa e sem placa de tronco e continua do mesmo jeito

O que pode deixar o último ramal da placa de ramal mudo é o jumper do acoplamento de linha.
Para confirmar, é o úlitmo ramal da placa que está mudo, certo?

Nos informe as placas de ramal e de tronco que você tem na central e os slot que elas estão conectadas, que vamos verificar como deve ficar os jumpers.
Responder

Voltar para “Impacta 40”