Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gabriel11
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2019, 11:28

Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Mensagem por Gabriel11 »

Bom dia,
Quando vou abrir a Mesa Virtual, após o login aparece a mensagem abaixo:
link para imagem:
https://lh3.googleusercontent.com/-5Lud ... -12-26.png

Queria saber como se resolve isso.

Caso a imagem não abra, a mensagem é : "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado" , abaixo tem a opção "Fechar" .
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Mensagem por miguel12 »

Gabriel11 escreveu:Bom dia,
Quando vou abrir a Mesa Virtual, após o login aparece a mensagem abaixo:
link para imagem:
https://lh3.googleusercontent.com/-5Lud ... -12-26.png

Queria saber como se resolve isso.

Caso a imagem não abra, a mensagem é : "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado" , abaixo tem a opção "Fechar" .

Bom dia,

Tem algum computador que está conseguindo usar a mesa virtual?
O ICTI está comunicando normalmente com a central? Todo verde?
Na central, o protocolo CSTA, já foi habilitado?

Acho que ai já é um bom comeco para avaliar esse incidente
Espero ter ajudado,

:roll:
rafaelzm
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2018, 08:53

Re: Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Mensagem por rafaelzm »

Também estou com o mesmo problema.
Como verifico a questão do CSTA?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1597
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Só seguir o procedimento deste vídeo.

Responder

Voltar para “Impacta 40”