LIGAÇÃO DO CABO NO TERMINAL TI 5000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mandoeletronica
Membro

LIGAÇÃO DO CABO NO TERMINAL TI 5000

Mensagem por mandoeletronica »

Boa noite.
Nunca instalei centrais Intelbras e somente agora tem me aparecido serviços desta categoria. Gostaria de saber se a conexão do cabo para ramais digitais usa 4 fios ou apenas dois do conector da placa de ramal. Como são dois ramais por conector, fiquei na dúvida se é necessário ligar 2 ou 4 fios para o terminal digital.

Agradeço desde já.
impactaboy
Membro

Re: LIGAÇÃO DO CABO NO TERMINAL TI 5000

Mensagem por impactaboy »

Bom dia,

O TI 5000 que é utilizado com as centrais impactas necessitam de um par de fio para conexão com a placa de ramal, sendo necessário ter na central uma placa de ramal mistas ( onde a primeira posição é de ramal digital e as outras 3 posições são de ramais analógicos) ou uma placa de ramal digital ( onde as 4 posições são de ramais digitais).
mandoeletronica
Membro

impactaboy escreveu:Bom dia,

O TI 5000 que é utilizado com as centrais impactas necessitam de um par de fio para conexão com a placa de ramal, sendo necessário ter na central uma placa de ramal mistas ( onde a primeira posição é de ramal digital e as outras 3 posições são de ramais analógicos) ou uma placa de ramal digital ( onde as 4 posições são de ramais digitais).
Entendi. Eu queria saber se usa "um par" apenas de cabo... Tem algumas que usam dois pares e fiquei na dúvida. :)
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

mandoeletronica escreveu:

Entendi. Eu queria saber se usa "um par" apenas de cabo... Tem algumas que usam dois pares e fiquei na dúvida. :)

centrais Hibridas como a IMAPCTA usa apenas 2 fios, 1 par, e precisa ter a placa de ramal DIGITAL, nas centrais analógicas como a Modulares Mais usam 4 fios, 2 pares, nao tem distinção de paca de ramal, tem apenas placa de ramal analogico, sendo que os outros 2 fios sao ligados no terminal de TI.
mandoeletronica
Membro

shimpato escreveu:
mandoeletronica escreveu:

centrais Hibridas como a IMAPCTA usa apenas 2 fios, 1 par, e precisa ter a placa de ramal DIGITAL, nas centrais analógicas como a Modulares Mais usam 4 fios, 2 pares, nao tem distinção de paca de ramal, tem apenas placa de ramal analogico, sendo que os outros 2 fios sao ligados no terminal de TI.
;) Muito obrigado. Como diz o velho deitado, quem não pergunta não quer saber... rsrsrsrs
As vezes um pequeno detalhe faz toda diferença!
Obrigado a todos que ajudaram. As programações são 'intuitivas' e não acho que terei problemas com isso e a instalação física, com a resposta de todos, já sei como proceder. Deixarei o "par extra" dos cabos onde haviam terminais digitais antigos, deligados e isolados.
Grato!
Feduardo

Mensagem por Feduardo »

Tenho 3 placa ra imp 16/68 1 placa ramal misto imp 16/68 e uma placa 2tra impacta 16/68.
Estou utilizando um cabo cci 4 pares.
Quero saber quantos fios ligar e como fazer o conector.
Minha linha telefonica e digital o material que comprei esta certo?
Comprei diversos materiais na area de cftv, controle de acesso e ti.
Não tenho pratica em telefonia,gostaria de un curso passo a passo.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

Feduardo escreveu:Tenho 3 placa ra imp 16/68 1 placa ramal misto imp 16/68 e uma placa 2tra impacta 16/68.
Estou utilizando um cabo cci 4 pares.
Quero saber quantos fios ligar e como fazer o conector.
Minha linha telefonica e digital o material que comprei esta certo?
Comprei diversos materiais na area de cftv, controle de acesso e ti.
Não tenho pratica em telefonia,gostaria de un curso passo a passo.

o TI é conectado apenas com 2 caBOS, NORMAL COMO OS DEMAIS RAMAIS ANALOGICOS
Responder

Voltar para “Impacta 40”