Central trava ao iniciar e demora de 15 minutos a 120 minutos para tom de linha nos ramais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

diegosilvaz19
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2017, 08:57

Central trava ao iniciar e demora de 15 minutos a 120 minutos para tom de linha nos ramais

Mensagem por diegosilvaz19 »

Olá, instalei uma central Impacta 40 comprada a uns 15 dias, Impacta 40 + 3 placas troncos + 1 laca ramal.
Nosso cliente no final do dia desliga o nobreak que desliga a central PABX, "nobreak exclusivo para a central".
No dia seguinte ele liga o nobreak às 6:30h e a central demora até umas 9h da manhã para dar linha nos ramais, já resetei a central e refiz as configurações via USB, mas o problema persisti.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1622
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Central trava ao iniciar e demora de 15 minutos a 120 minutos para tom de linha nos ramais

Mensagem por IntelbrasTelecom »

diegosilvaz19 escreveu:Olá, instalei uma central Impacta 40 comprada a uns 15 dias, Impacta 40 + 3 placas troncos + 1 laca ramal.
Nosso cliente no final do dia desliga o nobreak que desliga a central PABX, "nobreak exclusivo para a central".
No dia seguinte ele liga o nobreak às 6:30h e a central demora até umas 9h da manhã para dar linha nos ramais, já resetei a central e refiz as configurações via USB, mas o problema persisti.

Olá diegosilvaz19


é importante investigar o que realmente está acontecendo. A central não pode demorar 2:30h para iniciar, por isso alguns teste são essenciais.
Você já realizou testes com a central conectada direto na energia elétrica, desligando e ligando ela novamente?
Realizou testes com outro equipamento conectado no no-break e após liga-lo, no outro dia, o equipamento ligou de imediato? O No-break pode estar demorando para carregar e fornecer carga suficiente para a central.
Avatar do usuário
Paulojr
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Abr 2014, 09:43

Re: Central trava ao iniciar e demora de 15 minutos a 120 minutos para tom de linha nos ramais

Mensagem por Paulojr »

diegosilvaz19 escreveu:Olá, instalei uma central Impacta 40 comprada a uns 15 dias, Impacta 40 + 3 placas troncos + 1 laca ramal.
Nosso cliente no final do dia desliga o nobreak que desliga a central PABX, "nobreak exclusivo para a central".
No dia seguinte ele liga o nobreak às 6:30h e a central demora até umas 9h da manhã para dar linha nos ramais, já resetei a central e refiz as configurações via USB, mas o problema persisti.


Boa tarde @diegosilvaz19,

Acredito que a central demore menos de um minuto para inicializar em situações normais. Creio que o melhor teste a fazer é o que o suporte informou: Ligar a central impacta 40 diretamente na rede elétrica e verificar se persiste o erro ou testar um outro equipamento com o no-break.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1622
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Central trava ao iniciar e demora de 15 minutos a 120 minutos para tom de linha nos ramais

Mensagem por IntelbrasTelecom »

IntelbrasTelecom escreveu:
diegosilvaz19 escreveu:Olá, instalei uma central Impacta 40 comprada a uns 15 dias, Impacta 40 + 3 placas troncos + 1 laca ramal.
Nosso cliente no final do dia desliga o nobreak que desliga a central PABX, "nobreak exclusivo para a central".
No dia seguinte ele liga o nobreak às 6:30h e a central demora até umas 9h da manhã para dar linha nos ramais, já resetei a central e refiz as configurações via USB, mas o problema persisti.

Olá diegosilvaz19


é importante investigar o que realmente está acontecendo. A central não pode demorar 2:30h para iniciar, por isso alguns teste são essenciais.
Você já realizou testes com a central conectada direto na energia elétrica, desligando e ligando ela novamente?
Realizou testes com outro equipamento conectado no no-break e após liga-lo, no outro dia, o equipamento ligou de imediato? O No-break pode estar demorando para carregar e fornecer carga suficiente para a central. Realize teste desconectando todas as placas da central e verifique o seu comportamento, instale uma a uma afim de identificar um possível defeito em algumas das placas (ramal, tronco ou acessórios).
Responder

Voltar para “Impacta 40”