impacta 40

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brizante75
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Jan 2014, 00:57

impacta 40

Mensagem por brizante75 »

Boa tarde, gostaria de uma informação, se alguem puder me ajudar, tenho um cliente que tem uma impacta 40, ela tem atendedor DISA, com menu disque 1 para financeiro / 2 - setor tal, 3 -setor ... e 3 setor- ....4 - setor ...., toque hierarquico ,o toque normal de cada atendedor é 3 chamadas e ai passa para o proximo da lista. só q tem um ramal q só toca uma vez será algum problema ou tem como ajustar o toque, alguém tem alguma explicação de como configurar estes comandos passo a passo. sou meio leigo em impacta. desde já agradeço.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: impacta 40

Mensagem por SuporteIntelbras »

brizante75 escreveu:Boa tarde, gostaria de uma informação, se alguém puder me ajudar, tenho um cliente que tem uma impacta 40, ela tem atendedor DISA, com menu disque 1 para financeiro / 2 - setor tal, 3 -setor ... e 3 setor- ....4 - setor ...., toque hierárquico ,o toque normal de cada atendedor é 3 chamadas e ai passa para o próximo da lista. só q tem um ramal q só toca uma vez será algum problema ou tem como ajustar o toque, alguém tem alguma explicação de como configurar estes comandos passo a passo. sou meio leigo em impacta. desde já agradeço.
Olá,

Configure este ramal que está com problemas com proteção de dados.
Acesse o menu Portas > Ramais > Selecione o Ramal > De Usuário > Diversas > Ramal com proteção de dados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brizante75
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Jan 2014, 00:57

Re: impacta 40

Mensagem por brizante75 »

Agradeço pela compreenção pois foi bem respondido minhas dúvidas.
brizante75
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Jan 2014, 00:57

impacta 40

Mensagem por brizante75 »

Olá boa noite, referente a impacta no grupo ierarquico, como faço para deixar um ramal para atender as chamadas depois da mensagen, tipo a pessoa liga mas ninguem atende, ai então passa para o ramal q irá atender as chamadas que no caso passar pelo menu e ninguem atender, ok. espero q tenha entendido a pergunta!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: impacta 40

Mensagem por SuporteIntelbras »

brizante75 escreveu:Olá boa noite, referente a impacta no grupo ierarquico, como faço para deixar um ramal para atender as chamadas depois da mensagen, tipo a pessoa liga mas ninguem atende, ai então passa para o ramal q irá atender as chamadas que no caso passar pelo menu e ninguem atender, ok. espero q tenha entendido a pergunta!
Olá,

Neste caso você pode programar um grupo como atendedor das opções do Menu, ou no ramal que atende o menu programar a fuga de ligação externa não atendida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Impacta 40”