Não consigo acessar 10.0.0.1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Miguelalves escreveu: 15 Ago 2020, 15:54 Essa Intelbras e uma [removido] pura não presta de jeito nenhum tou com uma semana tentando configurar meu roteador iwr3000 e nada, a melhor solução e vc tocar fogo nos roteadores da Intel e comprar um marca decente que cumpra com que promete, pra não ter dor de cabeça, sacanagem isso oh
Boa tarde,

Temos nosso suporte técnico disponível para que te ajudar:

Por telefone:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

Chat:

https://chat.blip.ai/?appKey=Y2FsbGNlbn ... GJjNTQ4NzM
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Amiltonfm
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2020, 12:37

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Amiltonfm »

O site de configuração do roteador está dando erro.
Já exclui o histórico de navegação e o site continua derrubado,já tentei por outros celulares e computador!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Amiltonfm escreveu: 24 Dez 2020, 12:41 O site de configuração do roteador está dando erro.
Já exclui o histórico de navegação e o site continua derrubado,já tentei por outros celulares e computador!
Boa tarde,

Nos chame no whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sabrinadelima
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:37

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por sabrinadelima »

Eu consegui acessar através do endereço 10.0.1.1 e não 10.0.0.1

Espero que funcione para vocês!

Abs
rodger
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2021, 04:36

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por rodger »

relatando o mesmo problema ao tentar acessar o xfinity com http://10.0.0.01 não consigo acessar o site
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

rodger escreveu: 03 Mai 2021, 04:42 relatando o mesmo problema ao tentar acessar o xfinity com http://10.0.0.01 não consigo acessar o site
Olá bom dia

Para acessar o roteador, você deve conectar seu notebook/computador por cabo/wireless ao roteador Intelbras.

Após isso, digite no navegador o 10.0.0.1.

Caso não acesse, pode ser que o IP do roteador tenha sido mudado, nesse caso nos chame no whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por RedeHomeOffice »

Molina escreveu: 30 Abr 2016, 20:16 Eu já havia conseguido, tranquilamente. No entanto, hoje, dá apenas "time out". Tentei em três máquinas diferentes. Por favor ajude. Grato
Bom dia,

Verifique nosso vídeo tutorial referente a essa questão:
https://www.youtube.com/watch?v=AaRvmB49J-k

Qualquer eventualidade, podemos auxiliar em nosso suporte técnico, ligue no número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp.

Estamos no seu aguardo ;).
Frasson
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2021, 09:41

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Frasson »

voces são obrigados a dizer porque não abre a porta 10.0.0.1 , acho que só abre novamente resetando, o que é muito inconveniente. Resumo : precisam melhorar muito.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por RedeHomeOffice »

Frasson escreveu: 24 Set 2021, 09:45 voces são obrigados a dizer porque não abre a porta 10.0.0.1 , acho que só abre novamente resetando, o que é muito inconveniente. Resumo : precisam melhorar muito.
Olá, bom dia!

Para acessar o roteador, você deve conectar seu notebook/computador por cabo ou Wi-Fi ao roteador Intelbras.

Após isso, digite no navegador o 10.0.0.1.

Se precisar de ajuda, conte com nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp!

Estamos a disposição ;).
genesis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2021, 08:21

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por genesis »

Não consegui achar nenhum tutorial em português, até encontrei alguns sites em inglês, como o https://19216811.best/10-0-0-0-1/, mas não consegui entender muito bem.
genesis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2021, 08:21

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por genesis »

Meu roteador é TP link, eu consegui acessar o 10.0.0.1 seguindo essas dicas aqui: https://19216811.best/10-0-0-0-1/

Deu certinho a configuração, mas pode variar de acordo com o modem, acho. Boa sorte.
videlith
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2023, 17:52

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por videlith »

Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar 10.0.0.1, com cabo ou sem. Recebo a mensagem "Não é possível acessar esse site" "10.0.0.1 demorou muito para responder". Já tentei em 2 navegadores diferentes, Chrome e Edge.

Que raiva! :?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por RedeHomeOffice »

videlith escreveu: 04 Nov 2023, 17:55 Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar 10.0.0.1, com cabo ou sem. Recebo a mensagem "Não é possível acessar esse site" "10.0.0.1 demorou muito para responder". Já tentei em 2 navegadores diferentes, Chrome e Edge.

Que raiva! :?
Olá

O IP padrão é 10.0.0.1, porém se o roteador estiver em modo bridge ou em algum momento foi configurado outro IP, não é possível acessar.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 300 - Roteador Wireless N 300 Mbps”