ts 63 v problema com a data/hora

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jianmei
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2019, 22:14

ts 63 v problema com a data/hora

Mensagem por jianmei »

ola alguem consegue me ajudar eu atualizo o aparelho mas ele insiste em ficar desatualizado
fica atrazando em minutos pra minutos. nao entendo de um dia pra outro ele fica com a diferença de meia hora aparelho novo chego nem faz 7 dias
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ts 63 v problema com a data/hora

Mensagem por IntelbrasTelecom »

jianmei escreveu:ola alguem consegue me ajudar eu atualizo o aparelho mas ele insiste em ficar desatualizado
fica atrazando em minutos pra minutos. nao entendo de um dia pra outro ele fica com a diferença de meia hora aparelho novo chego nem faz 7 dias
O aparelho ajusta o horário com o horário que a sua Operadora de telefonia envia.

A sua operadora envia o horário configurado no seu servidor, e o aparelho usa este horário para si.

Oriento consultar a sua Operadora e verificar esta questão.
danielettinger
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2021, 08:34

Re: ts 63 v problema com a data/hora

Mensagem por danielettinger »

Bom dia. Estou com o mesmo problema. Não faz o menor sentido o horário ser sincronizado com a operadora visto que temos que configurá-lo manualmente. Parece ser defeito no aparelho. Estou com uma base e dois ramais e todos atrasam da mesma forma o horário. Gostaria de uma solução para o problema.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ts 63 v problema com a data/hora

Mensagem por IntelbrasTelecom »

danielettinger escreveu: 03 Mai 2021, 08:43 Bom dia. Estou com o mesmo problema. Não faz o menor sentido o horário ser sincronizado com a operadora visto que temos que configurá-lo manualmente. Parece ser defeito no aparelho. Estou com uma base e dois ramais e todos atrasam da mesma forma o horário. Gostaria de uma solução para o problema.
Ao receber uma ligação, junto com a identificação a Operadora já envia o ajuste de data e horário.
Perceba que a alteração geralmente ocorre quando recebe uma ligação.
É uma caracteristica do produto que o ajuste pode ser realizado pela a Operadora.

Dúvidas pode entrar em contato com o nosso suporte via WhatsApp que explicamos melhor a situação: (48) 2106-0006.
danielettinger
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2021, 08:34

Re: ts 63 v problema com a data/hora

Mensagem por danielettinger »

O horário atrasa mesmo sem receber ligações. E então o que me diz? Parece ser algum defeito de fabricação ou de projeto do aparelho.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ts 63 v problema com a data/hora

Mensagem por IntelbrasTelecom »

danielettinger escreveu: 04 Mai 2021, 10:58 O horário atrasa mesmo sem receber ligações. E então o que me diz? Parece ser algum defeito de fabricação ou de projeto do aparelho.
Nos chame no WhatsApp que vamos lhe explicar o funcionamento do aparelho: (48) 2106-0006
danielettinger
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2021, 08:34

Re: ts 63 v problema com a data/hora

Mensagem por danielettinger »

Prezados,

Já entrei em contato pelo Whatsapp, as tratativas não foram satisfatórias tendo em vista que o problema persiste. Já testei com o telefone desconectado da linha telefônica, já troquei a base por um ramal, já limpei registros e restaurei padrão de fábrica de todos os aparelhos e nada resolver o problema de atraso da hora. Em 24horas atrasa em torno de 6 a 7 minutos, mesmo sem receber ligações. O problema aparenta ser de projeto do aparelho, pois testei outros aparelhos desse modelo e o problema é igual. Sinceramente é revoltante investir R$870,00 em três aparelhos desse e não ser possível resolver um problema de relógio atrasando. Fiz bem em não investir nas câmeras de minha residência, roteadores e repetidores da Intelbras, pois poderia ter esse tipo de dor de cabeça. Decepcionado com a Intelbras!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ts 63 v problema com a data/hora

Mensagem por IntelbrasTelecom »

danielettinger escreveu: 07 Mai 2021, 08:53 Prezados,

Já entrei em contato pelo Whatsapp, as tratativas não foram satisfatórias tendo em vista que o problema persiste. Já testei com o telefone desconectado da linha telefônica, já troquei a base por um ramal, já limpei registros e restaurei padrão de fábrica de todos os aparelhos e nada resolver o problema de atraso da hora. Em 24horas atrasa em torno de 6 a 7 minutos, mesmo sem receber ligações. O problema aparenta ser de projeto do aparelho, pois testei outros aparelhos desse modelo e o problema é igual. Sinceramente é revoltante investir R$870,00 em três aparelhos desse e não ser possível resolver um problema de relógio atrasando. Fiz bem em não investir nas câmeras de minha residência, roteadores e repetidores da Intelbras, pois poderia ter esse tipo de dor de cabeça. Decepcionado com a Intelbras!
Olá Daniel.
Sentimos muito o seu problemas.

Já temos o seu contato, e em breve um analista do suporte técnico irá entrar em contato com você para resolvermos essa situação.
Responder

Voltar para “TS 63 V”