RUIDO NA LINHA HEADSET HSA10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Nadiele
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2012, 11:43

RUIDO NA LINHA HEADSET HSA10

Mensagem por Nadiele »

Olá bom dia!
Conectei um amplificador HeadSet HSA10 à Central TI730i, está funcionando normal (consigo fazer e receber ligações), porém, o som ficou com um chiado horrivel... gostaria de saber se os aparelhos são compatíveis, pois, no manual do HeadSet não achei a combinação de chaves para a minha central (TI730i).

Alguém sabe se é um erro de configuração?? Ou se existe outro motivo para esse barulho?

PS: Antes de plugar o HeadSet.. a linha funcionava normalmente...

Agradeço desde já!!!
Ane
Membro
Mensagens: 1239
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: RUIDO NA LINHA HEADSET HSA10

Mensagem por Ane »

Olá, Nadiele

Na parte inferior ao HSA10 possuem dois botões de posicionamentos, verifiquei a configuração das chaves, pode selecionar C4, caso persista A2. Verifique também o aterramento da central. :)
Responder

Voltar para “HSA 10”