Nao consigo acessar o roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PTM

Nao consigo acessar o roteador

Mensagem por PTM »

Bom dia!

Não estou conseguindo logar no roteador pelo ip192.168.1.1 (descrição da etiqueta do roteador)
Eu sempre conseguia logar normalmente com esse ip, pois o pessoal de serviço de internet me passou a senha de administrador da rede e o ip.

Recentemente eles trocaram o roteador, colocando um outro, também da intelbras, um HG6145F3.... Na etiqueta dele também esta escrito o mesmo numero de ip que eu acessava antes, 192.168.1.1

O que pode estar acontecendo?
RedeHomeOffice
Membro

Re: Nao consigo acessar o roteador

Mensagem por RedeHomeOffice »

PTM escreveu: 09 Nov 2024, 11:33 Bom dia!

Não estou conseguindo logar no roteador pelo ip192.168.1.1 (descrição da etiqueta do roteador)
Eu sempre conseguia logar normalmente com esse ip, pois o pessoal de serviço de internet me passou a senha de administrador da rede e o ip.

Recentemente eles trocaram o roteador, colocando um outro, também da intelbras, um HG6145F3.... Na etiqueta dele também esta escrito o mesmo numero de ip que eu acessava antes, 192.168.1.1

O que pode estar acontecendo?
Boa tarde, tudo bem?

O produto pode estar configurado com uma faixa de IP diferente da padrão da etiqueta, peço que entre em contato com o provedor para que lhe passem a informação correta de acesso ao seu roteador.

Nos colocamos a disposição.​

Suporte Técnico Intelbras​
(48) 2106-0006, também é WhatsApp​
suporte@intelbras.com.br
PTM

Re: Nao consigo acessar o roteador

Mensagem por PTM »

Boa noite!
Muito obrigado pela resposta!
Responder

Voltar para “WIG 240 - Roteador Wireless 2,4 GHz”