Qualidade questionável do NBOX
Enviado: 11 Jul 2016, 22:18
Prezados Senhores,
Há tempos sou usuário da marca IntelBras. Porém, estou desistindo porque a cada dois anos tenho comprado um modem novo, porque o modem para de funcionar.
Hoje, meu modem NBOX N 300 parou de funcionar e ao apertar o botão ON/OFF apenas um led verde da LAN 4 pisca.
Curiosamente, outros usuários relatam o mesmo problema nesse forum. Notei 3 usuários relatando o mesmo problema.
A resposta da IntelBras nesse FORUM é ligue para a assistência técnica que não resolve o problema. Caros Diretores da Intelbras, porque os senhores não relatam o problema desse modem aos usuários?
Solicito que a assistência técnica entre em contato com o consumidor (eu, via e-mail cadastrado) para dizer/escrever qual o problema do modem, pois pelo telefone não tenho como registrar a conversa.
Se a qualidade da Intelbras é superior aos concorrentes porque não estender a garantia para além de 2 anos?
Att.
Ronai M Lisboa
Há tempos sou usuário da marca IntelBras. Porém, estou desistindo porque a cada dois anos tenho comprado um modem novo, porque o modem para de funcionar.
Hoje, meu modem NBOX N 300 parou de funcionar e ao apertar o botão ON/OFF apenas um led verde da LAN 4 pisca.
Curiosamente, outros usuários relatam o mesmo problema nesse forum. Notei 3 usuários relatando o mesmo problema.
A resposta da IntelBras nesse FORUM é ligue para a assistência técnica que não resolve o problema. Caros Diretores da Intelbras, porque os senhores não relatam o problema desse modem aos usuários?
Solicito que a assistência técnica entre em contato com o consumidor (eu, via e-mail cadastrado) para dizer/escrever qual o problema do modem, pois pelo telefone não tenho como registrar a conversa.
Se a qualidade da Intelbras é superior aos concorrentes porque não estender a garantia para além de 2 anos?
Att.
Ronai M Lisboa