Página 1 de 1

NBOX parou de funcionar

Enviado: 18 Jun 2015, 20:44
por sralmeida08
Boa noite pessoal.
O meu Nbox estava funcionando normalmente, porém há alguns dias atrás ele começou a falhar o sinal wireless (a rede sem fio conectava e desconectava a todo momento).
No dia seguinte ele voltou a funcionar normalmente, porém hoje a tarde ele parou totalmente de funcionar e o único led aceso é o de energia.
Tem como recuperar? Meu firmware é o 1.4.

Grato

Re: NBOX parou de funcionar

Enviado: 19 Jun 2015, 08:25
por SuporteIntelbras
Bom dia,

Orientamos que entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos realizar os testes necessários e validar o que está ocorrendo.

acesso negado cloud

Enviado: 15 Jul 2015, 08:51
por robsonvenzke
quando ativo intelbras cloud, na caixa status fica escrito acesso negado.

Re: NBOX parou de funcionar

Enviado: 19 Dez 2016, 21:29
por Assis
To com um problema idêntico no meu, infelizmente de nada serve esse fórum pois o negocio dos caras é mandar agente ligar pro suporte via fone, fórum atrasado e de nada serve.

Re: NBOX parou de funcionar

Enviado: 20 Dez 2016, 08:27
por IntelbrasWireless
Assis escreveu:To com um problema idêntico no meu, infelizmente de nada serve esse fórum pois o negocio dos caras é mandar agente ligar pro suporte via fone, fórum atrasado e de nada serve.
Bom dia,

Para determinados sintomas, orientamos sim que o cliente entre em contato com nosso suporte via telefone pois somente desta forma temos a possibilidade de validar o que ocorre com o produto, em tempo real. O objetivo é esclarecer de maneira mais precisa a dúvida dos clientes.