Torrent e DLNA sem funcionar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

denis21sp

Torrent e DLNA sem funcionar

Mensagem por denis21sp »

Pessoa comprei esse Roteador exatamente por causas dessas funções, liguei ele junto com o meu modem da net, de primeira ele ja funcionou, bastante eu configurar apenas o wireles, o problema começou quando eu tentei usar o Torrent do roteador:

* Se eu entro em 10.0.0.1 e vou em Storage na parte de gerenciar torrents ele abre uma janela e diz "pagina indisponivel"
* se eu instalo o APP NBOX e clico em Torrent ele da erro e diz: "verifique a posta configurada ou configure o torrent em gerenciamento web"
* se vou em gerenciamento web ele diz que é necessario reiniciar o roteador para acessar essa funcao, voce reinicia e não acontece NADA. Simplesmente fica nesse looping, a porta que o torrente usa é a 9091, já desliguei o firewall, ja liberei essa porta no windows e NADA.

* Quando ao serviço DLNA eu fiz o passo a passo que esta no site aqui em video, quando voce clica em procurar pra indicar as pastas compartilhadas ele simplesmente não mostra nada.

Comprei um roteador cheio de funcoes que não funciona nenhuma :lol:
Ryuma
Membro

Re: Torrent e DLNA sem funcionar

Mensagem por Ryuma »

Tenta mudar o endereço LAN do roteador.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

denis21sp escreveu:Pessoa comprei esse Roteador exatamente por causas dessas funções, liguei ele junto com o meu modem da net, de primeira ele ja funcionou, bastante eu configurar apenas o wireles, o problema começou quando eu tentei usar o Torrent do roteador:

* Se eu entro em 10.0.0.1 e vou em Storage na parte de gerenciar torrents ele abre uma janela e diz "pagina indisponivel"
* se eu instalo o APP NBOX e clico em Torrent ele da erro e diz: "verifique a posta configurada ou configure o torrent em gerenciamento web"
* se vou em gerenciamento web ele diz que é necessario reiniciar o roteador para acessar essa funcao, voce reinicia e não acontece NADA. Simplesmente fica nesse looping, a porta que o torrente usa é a 9091, já desliguei o firewall, ja liberei essa porta no windows e NADA.

* Quando ao serviço DLNA eu fiz o passo a passo que esta no site aqui em video, quando voce clica em procurar pra indicar as pastas compartilhadas ele simplesmente não mostra nada.

Comprei um roteador cheio de funcoes que não funciona nenhuma :lol:
Você pode entrar em contato com o nosso suporte e fazer as configurações com o auxílio de um Técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
valdecicabrera

Mensagem por valdecicabrera »

Pessoal do suporte seria possível responder algumas questões? São elas:
Qual e a versão do kernel linux?
O serviço de DLNA e via MINIDLNA?
O serviço torrent e via Transmission?
Tem como acessar o roteardor via SSH?
Qual a velocidade do processador?
Quanto tem de memoria?
É possível usar o HD para fazer swap?
Reconhece o HD em ext4?

Pois fiquei interessado neste equipamento, porem o numero de reclamação é grande, e muitas parece ser por sobre carga do equipamento, sendo assim se for possível utilizar swap, configurar melhor os serviços e utilizar partição linux melhora o o consumo de recursos do equipamento.

Grato
Responder

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”