Action A1200 não reconhece minha rede 5G

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

godinesgrf
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2020, 12:37

Action A1200 não reconhece minha rede 5G

Mensagem por godinesgrf »

Boa tarde.
Adquiri um Action A1200 recentemente, instalei o driver e conectei à rede 5G normalmente.
No entanto, há dois dias, a rede simplesmente sumiu.
Não mudei nada na configuração do modem/roteador.
Também não mudei nada no dispositivo.
Os celulares conectados à rede 5G continuam conectados normalmente.
E, ainda, para mim aparece a rede 5G de algum vizinho (isso que é o mais estranho), mas não aparece a da minha casa.
Por algum motivo, da minha casa só está aparecendo a 2.4G.
O roteador fica praticamente do lado do meu computador.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1718
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Action A1200 não reconhece minha rede 5G

Mensagem por IntelbrasWireless »

godinesgrf escreveu:Boa tarde.
Adquiri um Action A1200 recentemente, instalei o driver e conectei à rede 5G normalmente.
No entanto, há dois dias, a rede simplesmente sumiu.
Não mudei nada na configuração do modem/roteador.
Também não mudei nada no dispositivo.
Os celulares conectados à rede 5G continuam conectados normalmente.
E, ainda, para mim aparece a rede 5G de algum vizinho (isso que é o mais estranho), mas não aparece a da minha casa.
Por algum motivo, da minha casa só está aparecendo a 2.4G.
O roteador fica praticamente do lado do meu computador.


Bom dia,

Verifique se o roteador está utilizando algum desses canais (36 ao 48) e UNII-3 (149 ao 161) se não estiver altere para um desses.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WBN 240 - Adaptador USB wireless de alto ganho”