Fica desconectando sozinho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LeoPorto

Conexão caindo e voltando sozinha

Mensagem por LeoPorto »

Desde que instalei o Windows 8.1 Pro no meu computador, estou tendo um problema com o adaptador, ele instala os drivers normalmente, conecta na rede, mas após um tempo ele desconecta, como se eu tivesse retirado o adaptador da porta USB, e pouco tempo depois ele é reconhecido novamente e conecta à rede sozinho, às vezes isso é frequente, às vezes demora para acontecer, já tentei usar ele em outras portas USB e continua com o mesmo problema, já reinstalei os drivers várias vezes, e nada adianta. Gostaria de uma solução para o problema, pois quando ele resolve ficar frequente, atrapalha muito em qualquer coisa que eu vá fazer na internet.

Desde já agradeço pela ajuda
LeoPorto

Fica desconectando sozinho

Mensagem por LeoPorto »

Estou tendo um problema muito irritante com o adaptador, depois de ter instalado o Windows 8.1 Pro, ele conecta normalmente, mas após um tempo, ele desconecta sozinho, como se eu tivesse retirado o adaptador, dá até o som do Windows de quando retira algum dispositivo USB, e pouco tempo depois, ele reconecta sozinho, o adaptador é reconhecido novamente e ele se conecta à rede normalmente. Eu já tentei reinstalar os drivers, trocar a porta USB, e nada funcionou, gostaria de uma solução para o problema.

Desde já agradeço pela ajuda.
bebianc
Membro

Re: Fica desconectando sozinho

Mensagem por bebianc »

Eai,

Cara, tenta aproximar o equipamento que está enviando sinal pro adaptador, ve se o driver é para o Win 8 e deixe conectado na porta USB de trás do computador (se estiver funcionando), senão manda um e-mail pro suporte da Intelbras que eles te passam umas configurações.

É isso ai,
Abraço.
holtzeverton

Mensagem por holtzeverton »

Mesmo problema no WSB 241 windows 8 ja conectei na usb e na usb 3.0 e funciona bem daqui pouco desconecta conectaa desconecta conec..................................
Ja pedi suporte intebras no chat nao resolveram nada.
No meu 7 win funciona perfeito.
DemadaFuria

Mensagem por DemadaFuria »

Poxa o meu tbm aconteçe o mesmo, desconecta e conecta insistentemente :oops:

o que devo fazer o meu adaptador é o wbn 241
marcelorc91
Membro

Mensagem por marcelorc91 »

DemadaFuria escreveu:Poxa o meu tbm aconteçe o mesmo, desconecta e conecta insistentemente :oops:

o que devo fazer o meu adaptador é o wbn 241

DemadaFuria ,

O seu computador é o windows 8?
Quantos Bits? (32 ou 64bits)
jp5
Membro

Mensagem por jp5 »

O mesmo ocorreu com MotoG xt1032 Lollipop, e Note Acer 5750 Ubuntu e acabava parando.
Mudando o note Acer para Windows 7 home BASIC (com o Preview 10) e deixando por uns 15 minutos de "acessa e cai"... finalmente ficou " liso"...(sozinho!)...
Se der problema, aviso aqui...
Estou com VD 3008 , adaptador Wbn 241 e router Tplink...
jp5
Membro

Mensagem por jp5 »

O Windows 7 64bits com Preview 10 resolveu a conexão... e...agora o MotoG xt1032, o Ubuntu 64, Debian 64, Windows 8.1 32 bits com Preview 10 ...estão ...todos lisos...com perfeita conexão...
Uma dica para Linux é instalar Skype ...que trás as bibliotecas que o S.I.M. precisa...
Mas há fóruns Debian, Ubunto...etc...para quem não quer instalar Skype ....
jp5
Membro

Mensagem por jp5 »

Então....
Estava 100% até ontem segunda feira quando caiu e não consegui mais normalizar. Aparece o dispositivo mas, ao clicar sobre qualquer câmera vem uma janelinha amarela escrito "Falha na solicitação ! "....
Troquei a pilha do DRV, reiniciei...acendeu o adaptador (led azul)....mas nada resolveu...
Nem Windows 64, Windows 32, nem Debian 64, nem Moto G xt1032 (dá só um flash de um quadro), em Tablet Samsung kitkat...nenhum consegue abrir nenhuma câmera....
Pode ser alguma aqui do local...., sei lá...
Solução: rede cabeada.

Abraços,...

P.s. Estou adorando o ISIC6....Muito bom mesmo!!!.
Responder

Voltar para “WBN 240 - Adaptador USB wireless de alto ganho”