modem TP-link ADSL - 2500 E precisa de adapatador wireless?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ottosa

modem TP-link ADSL - 2500 E precisa de adapatador wireless?

Mensagem por ottosa »

:?:
Caro forum intelbras,
Eu recebi o modem TP-link ADSL - 2500 E da OI para conectar o velox e gostaria de saber se há necessidade de adquirir um adaptador wireless para conectar o a oi wi-fi? Ou esse modem adsl que me enviaram já tem wi-fi embutido?Qual seria o mais recomendado para utilizar com esse modem? Vocês teriam alguma recomendação de um bom adaptador wireless 300 mbps específico (ou 150 mbps é suficiente?) para esse modem que não seja tão caro?Obrigado pela resposta.
PS: Atenção Moderação: Desculpe-me caso eu tenha publicado a mensagem no sub-forum errado. Pode move-la para área correta.
;)
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: modem TP-link ADSL - 2500 E precisa de adapatador wirele

Mensagem por SuporteIntelbras »

ottosa escreveu::?:
Caro forum intelbras,
Eu recebi o modem TP-link ADSL - 2500 E da OI para conectar o velox e gostaria de saber se há necessidade de adquirir um adaptador wireless para conectar o a oi wi-fi? Ou esse modem adsl que me enviaram já tem wi-fi embutido?Qual seria o mais recomendado para utilizar com esse modem? Vocês teriam alguma recomendação de um bom adaptador wireless 300 mbps específico (ou 150 mbps é suficiente?) para esse modem que não seja tão caro?Obrigado pela resposta.
PS: Atenção Moderação: Desculpe-me caso eu tenha publicado a mensagem no sub-forum errado. Pode move-la para área correta.
;)

Bom dia,

Aparentemente este modelo de modem não possui wireless, mas sugerimos que confirme esta informação diretamente com a TP-Link. Caso não tenha, será necessário a aquisição de um roteador wireless, além do adaptador. Desta forma o modem ficará conectado ao roteador wireless e o adaptador no seu computador. Você pode utilizar roteadores como o WRN150, WRN240, WRN300, WRN342 e Adaptadores como o WBN240, WBN312, WBN900... etc.
Abaixo segue os links para verificar os modelos de roteadores e adaptadores wireless:

Roteadores:
http://www.intelbras.com.br/Produtos/Re ... Roteadores

Adaptadores:
http://www.intelbras.com.br/Produtos/Re ... adores-USB
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WBN 240 - Adaptador USB wireless de alto ganho”