Duvida estrutural

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cscombatti
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2017, 20:32

Duvida estrutural

Mensagem por cscombatti »

Farei um evento, e preciso instalar câmeras de forma temporária.
Tenho um palco no início da via, e preciso instalar câmeras por um trajeto de 2km, porém terei 4 torres no caminho onde cada torre terá em torno de 4 câmeras IP (VIP 1130b).

Minha ideia seria instalar uma Base Station APC 5A-90 Giga V3 lá no alto do palco, onde se comunicará com 4 antenas (uma em cada torre) do modelo CPE 5 GHz com antena de 16 dBi MiMo 2x2. Cada torre será instalado um Switcher PoE para alimentar as câmeras e a antena.

Minha dúvida é se esta montagem (das antenas), seria a melhor forma de fazer mesmo, e se selecionei as antenas corretas.

Agradeço a atenção.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Duvida estrutural

Mensagem por RedeHomeOffice »

cscombatti escreveu: 19 Nov 2021, 20:49 Farei um evento, e preciso instalar câmeras de forma temporária.
Tenho um palco no início da via, e preciso instalar câmeras por um trajeto de 2km, porém terei 4 torres no caminho onde cada torre terá em torno de 4 câmeras IP (VIP 1130b).

Minha ideia seria instalar uma Base Station APC 5A-90 Giga V3 lá no alto do palco, onde se comunicará com 4 antenas (uma em cada torre) do modelo CPE 5 GHz com antena de 16 dBi MiMo 2x2. Cada torre será instalado um Switcher PoE para alimentar as câmeras e a antena.

Minha dúvida é se esta montagem (das antenas), seria a melhor forma de fazer mesmo, e se selecionei as antenas corretas.

Agradeço a atenção.
Olá,

Para uma melhor qualidade de imagem e de conexão, o recomendado ainda seria uma instalação com fibra. Qualquer dúvida de instalação/produtos pode entrar em contato com nosso suporte técnico. Ficamos á disposição!


Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006 -> Também é WhatsApp
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”