Divisão de tráfego entre os APC

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maufrbr
Membro

Divisão de tráfego entre os APC

Mensagem por maufrbr »

Prezados, bom dia!

Digamos que eu tenha vários 5A15 com câmeras e possuo dois 5A90 no topo de um edifício. Eu posso dividir a banda se eu criar 2 redes com SSID diferentes pra cada 5A90 e faço as correspondências nos 5A15. Até aí, tranquilo.

Agora vamos supor que esses meus dois 5A90 estejam conectador a um switch, com mais algumas câmeras e desse switch sairão dois 5A20 que enviarão o sinal pra mais dois 5A90. Dos 5A90 para os 5A20, eu faço a mesma jogada anterior.

Mas em relação ao switch x dois 5A20? Em switch não configurável, o tráfego seria divido entre os dois 5A20? Porque mesmo com um switch configurável, eu só conseguiria limitar a banda por porta, mas não saberia como dividir "igualmente" a banda para os dois 5A20...

Aproveitando o tópico, pra não criar outro, se eu tenho 24 câmeras full hd com bitrate de 4096, teria uma banda de 98Mbps. Como o throughput da linha 5A é de 180Mbps, eu não teria problema, certo? Ou fiz alguma conta errada?

Não sei se ficou muito confuso, mas se puderem me dar uma luz... Obrigado!
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Divisão de tráfego entre os APC

Mensagem por IntelbrasRedes »

maufrbr escreveu:Prezados, bom dia!

Digamos que eu tenha vários 5A15 com câmeras e possuo dois 5A90 no topo de um edifício. Eu posso dividir a banda se eu criar 2 redes com SSID diferentes pra cada 5A90 e faço as correspondências nos 5A15. Até aí, tranquilo.

Agora vamos supor que esses meus dois 5A90 estejam conectador a um switch, com mais algumas câmeras e desse switch sairão dois 5A20 que enviarão o sinal pra mais dois 5A90. Dos 5A90 para os 5A20, eu faço a mesma jogada anterior.

Mas em relação ao switch x dois 5A20? Em switch não configurável, o tráfego seria divido entre os dois 5A20? Porque mesmo com um switch configurável, eu só conseguiria limitar a banda por porta, mas não saberia como dividir "igualmente" a banda para os dois 5A20...

Aproveitando o tópico, pra não criar outro, se eu tenho 24 câmeras full hd com bitrate de 4096, teria uma banda de 98Mbps. Como o throughput da linha 5A é de 180Mbps, eu não teria problema, certo? Ou fiz alguma conta errada?

Não sei se ficou muito confuso, mas se puderem me dar uma luz... Obrigado!
Olá maufrbr,

No momento em que o tráfego chegar no switch não existiria mais uma separação, para isso seria preciso o uso de um switch gerenciável.

Sobre o tráfego máximo você está bem no limite, lembrando que a porta destes equipamentos opera em Fast Ethernet.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”