Página 1 de 1

APC 5A 90 Depois da atualização 7.61-1 BETA só pinga

Enviado: 24 Set 2018, 09:53
por wfsnet
Bom dia,

Estou com esse mesmo problema.

Tenho uma APC 5A 90 que depois da atualização para a versão 7.61-1 BETA começou a apresentar o seguinte problema:

- Os clientes ficam sem internet.
- Perco acesso ao painel.
- O soft da intelbras acha o equipamento, porém, ao clicar no IP a página não abre.
- Para ter acesso novamente preciso reiniciar o equipamento e o ciclo reinicia.

Já resetei o equipamento e continua com o mesmo problema. Funciona durante alguns minutos e depois perco o acesso e fico sem internet.

Dados para contato:
Waldvan
98 - 98920-0553(horário comercial)

No Aguardo

Re: APC 5A 90 Depois da atualização 7.61-1 BETA só pinga

Enviado: 24 Set 2018, 10:43
por IntelbrasRedes
wfsnet escreveu:Bom dia,

Estou com esse mesmo problema.

Tenho uma APC 5A 90 que depois da atualização para a versão 7.61-1 BETA começou a apresentar o seguinte problema:

- Os clientes ficam sem internet.
- Perco acesso ao painel.
- O soft da intelbras acha o equipamento, porém, ao clicar no IP a página não abre.
- Para ter acesso novamente preciso reiniciar o equipamento e o ciclo reinicia.

Já resetei o equipamento e continua com o mesmo problema. Funciona durante alguns minutos e depois perco o acesso e fico sem internet.

Dados para contato:
Waldvan
98 - 98920-0553(horário comercial)

No Aguardo
Contato solicitado!

Re: APC 5A 90 Depois da atualização 7.61-1 BETA só pinga

Enviado: 26 Set 2018, 09:03
por wfsnet
O Contato foi feito.

Fizeram alguns testes, resetaram o painel, porém, o problema continua.

Ficaram de entrar em contato hoje novamente.

Estou aguardando.

Re: APC 5A 90 Depois da atualização 7.61-1 BETA só pinga

Enviado: 28 Set 2018, 09:47
por IntelbrasRedes
Senhores, bom dia! 

Para todos aqueles que estão enfrentando dificuldades com a versão de firmware 7.61 Beta, estamos nos disponibilizamos a acompanhar em tempo real para investigar qualquer problema relacionado a alta latência e baixa performance em iPoll 3. O principal objetivo da versão 7.61 Beta era resolver os casos de desconexão de clientes WOM, o que foi resolvido em todos os provedores que acompanhamos até agora. A Intelbras está comprometida em trabalhar para resolver qualquer problema que continue afetando os nossos clientes.

Para os que desejarem auxilio, por gentileza informem seus contatos (numero de telefone, nome e horário) nesse post ou via mensagem privada.

Muito obrigado pela compreensão e atenção de todos.