APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

bleidson escreveu:Tenho o mesmo problema e preciso de solução, antes tinha 30 conectados a essa APC 5a90, agora foi reduzido para 20, 10 já abandonaram o serviço por conta da instabilidade, não tenho problemas com os m5 da ubnt, estou amargando a troca infeliz
Olá bleidson,

Por gentileza nos passe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

PAZINI escreveu:Preocupante essa situação da APC 5A 90 preciso comprar novos painéis e agora fico sem saber o que fazer, uso painéis APC 5M 90+ só que hoje não acho mais para comprar, se continuar assim vou ter que migrar para outra marca.
Olá PAZINI,

Estamos cientes das dificuldades encontradas por alguns clientes e estamos trabalhando para que todas as questões citadas sejam resolvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jeffersonrez
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Set 2014, 14:48

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por jeffersonrez »

Estou com o mesmo problema.
tenho aqui na minha rede wom 5a mimo e won 5000 mimo
tem alguns clientes que estavam caindo toda hora algumas won5000 nem conectava de novo depois de desligar
consegui resolver temporariamente tirandao o ippoll3 tenteni o ippool2 e nada tambem
melhorol quando coloquei em acdes pois (auto wds)
espero que a intelbras resolva logo esse problema
mausouza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2018, 01:25

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por mausouza »

Liguei pro suporte, Estou com o mesmo problema, parece ser mesmo problema na firmware, falaram que essa semana sairá uma versão beta, resta aguardar.
bleidson
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2018, 18:13

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por bleidson »

IntelbrasRedes escreveu:
bleidson escreveu:Tenho o mesmo problema e preciso de solução, antes tinha 30 conectados a essa APC 5a90, agora foi reduzido para 20, 10 já abandonaram o serviço por conta da instabilidade, não tenho problemas com os m5 da ubnt, estou amargando a troca infeliz
Olá bleidson,

Por gentileza nos passe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.

(91)33487110/(91) 982233445 Bleidson Bruno Dutra melhor horario é das 16 as 18
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

mausouza escreveu:Liguei pro suporte, Estou com o mesmo problema, parece ser mesmo problema na firmware, falaram que essa semana sairá uma versão beta, resta aguardar.
Olá mausouza,

O firmware foi lançado e está disponível nesse tópico.
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 37&t=63152
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

bleidson escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
bleidson escreveu:Tenho o mesmo problema e preciso de solução, antes tinha 30 conectados a essa APC 5a90, agora foi reduzido para 20, 10 já abandonaram o serviço por conta da instabilidade, não tenho problemas com os m5 da ubnt, estou amargando a troca infeliz
Olá bleidson,

Por gentileza nos passe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.

(91)33487110/(91) 982233445 Bleidson Bruno Dutra melhor horario é das 16 as 18
Olá bleidson,

Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”