Página 2 de 2

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Enviado: 10 Jul 2018, 11:03
por glaydsondiniz
bom dia, hoje tenho mais informações sobre problemas de desconexões que estão acontecendo em vários cenários ,eu acho que seria interessante o suporte entrar em contato comigo.

glaydson diniz
31 985712951
glaydsondiniz@gmail.com

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Enviado: 11 Jul 2018, 08:05
por IntelbrasRedes
glaydsondiniz escreveu:bom dia, hoje tenho mais informações sobre problemas de desconexões que estão acontecendo em vários cenários ,eu acho que seria interessante o suporte entrar em contato comigo.

glaydson diniz
31 985712951
glaydsondiniz@gmail.com
Contato solicitado!

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Enviado: 16 Jul 2018, 12:30
por wellyngtonsiqueira
Ola, bom dia.

Eu estou com um problema com a firmware, o cliente está conectado, mais não pinga, meu cenario é o seguinte.

Tenho um APC 5a-90 na torre, e 8 Wom 5000 mimo nos postes com camera IP, é uma algodoeira.

O cliente me liga falando que as cameras pararam, e quando reinicio o APC volta ao normal. Até achei que foi alguma normal, mais ja é a 3 vez que ocorre o mesmo problema, o equipamento é novo, tenho outros cliente com APC, mais estão na versão antiga da firmware, so atualizei esse.

Segue o print

Imagem

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Enviado: 17 Jul 2018, 09:37
por IntelbrasRedes
wellyngtonsiqueira escreveu:Ola, bom dia.

Eu estou com um problema com a firmware, o cliente está conectado, mais não pinga, meu cenario é o seguinte.

Tenho um APC 5a-90 na torre, e 8 Wom 5000 mimo nos postes com camera IP, é uma algodoeira.

O cliente me liga falando que as cameras pararam, e quando reinicio o APC volta ao normal. Até achei que foi alguma normal, mais ja é a 3 vez que ocorre o mesmo problema, o equipamento é novo, tenho outros cliente com APC, mais estão na versão antiga da firmware, so atualizei esse.

Segue o print

Imagem
Olá wellyngtonsiqueira,

Para podermos lhe auxiliar melhor vamos acompanhar o seu caso de perto, nos passe um número de telefone e o melhor horário para entrarmos em contato.

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Enviado: 17 Jul 2018, 15:40
por wellyngtonsiqueira
IntelbrasRedes escreveu:
wellyngtonsiqueira escreveu:Ola, bom dia.

Eu estou com um problema com a firmware, o cliente está conectado, mais não pinga, meu cenario é o seguinte.

Tenho um APC 5a-90 na torre, e 8 Wom 5000 mimo nos postes com camera IP, é uma algodoeira.

O cliente me liga falando que as cameras pararam, e quando reinicio o APC volta ao normal. Até achei que foi alguma normal, mais ja é a 3 vez que ocorre o mesmo problema, o equipamento é novo, tenho outros cliente com APC, mais estão na versão antiga da firmware, so atualizei esse.

Segue o print

Imagem
Olá wellyngtonsiqueira,

Para podermos lhe auxiliar melhor vamos acompanhar o seu caso de perto, nos passe um número de telefone e o melhor horário para entrarmos em contato.
Boa tarde, liguei ontem na Intelbras e falei com o Vilmar, ele me passou uns parâmetros para colocar no base e nos mimos, mais está em teste, até no momento do teste ele me perguntou por que nao estava utilizando Ipoll 3, falei para o mesmo ativar e o ping foi para 900ms nos radios, ai voltamos para auto wds.

Não teria que funcionar melhor em Ipoll v3 por ser um protocolo proprietário igual o airmax?

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Enviado: 18 Jul 2018, 12:55
por IntelbrasRedes
wellyngtonsiqueira escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
wellyngtonsiqueira escreveu:Ola, bom dia.

Eu estou com um problema com a firmware, o cliente está conectado, mais não pinga, meu cenario é o seguinte.

Tenho um APC 5a-90 na torre, e 8 Wom 5000 mimo nos postes com camera IP, é uma algodoeira.

O cliente me liga falando que as cameras pararam, e quando reinicio o APC volta ao normal. Até achei que foi alguma normal, mais ja é a 3 vez que ocorre o mesmo problema, o equipamento é novo, tenho outros cliente com APC, mais estão na versão antiga da firmware, so atualizei esse.

Segue o print

Imagem
Olá wellyngtonsiqueira,

Para podermos lhe auxiliar melhor vamos acompanhar o seu caso de perto, nos passe um número de telefone e o melhor horário para entrarmos em contato.
Boa tarde, liguei ontem na Intelbras e falei com o Vilmar, ele me passou uns parâmetros para colocar no base e nos mimos, mais está em teste, até no momento do teste ele me perguntou por que nao estava utilizando Ipoll 3, falei para o mesmo ativar e o ping foi para 900ms nos radios, ai voltamos para auto wds.

Não teria que funcionar melhor em Ipoll v3 por ser um protocolo proprietário igual o airmax?
Olá wellyngtonsiqueira,

O desempenho de nossos rádios melhora significativamente com o protocolo iPOOL ativado.
Para entender melhor o seu caso realmente precisamos fazer uma analise aprofundada em seu cenário e configurações, por isso precisamos dos dados de contato solicitados anteriormente.

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Enviado: 19 Set 2018, 12:33
por IntelbrasRedes
Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 65#p215465