Página 1 de 1

Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Enviado: 14 Fev 2018, 11:15
por nielsonpadilha
Olá bom dia @SuporteIntelbras, estou passando por problemas de latência muito alta de repente no nosso AP. Normalmente a latência fica sempre baixa menos de 10 ms e do nada sobe para 300ms, 400ms, 500ms, 950ms.... e isso ocorre mesmo nos clientes que estão sem uso no AP (Nem todo momento ta com essa oscilação).

Verificamos isso tanto nos APs: APC-5A e APC-5A-90 com WOM 5000 Mimo ou misturado WOM 5000 MIMO e APC-5A-15.

Quando verificamos o AP todos os clientes estão com sinal bom, fazemos a varredura de espectro mudamos de canal e nada resolve.

Estou postando algumas fotos dos clientes no AP, e configuração do AP para intelbras analisar. Isso vem causando uma navegação extremamente lenta e muitos clientes reclamando.

Estou querendo montar um POP novo mais pra continuar com intelbras desse jeito ta difícil. Preciso resolver isso urgente.

Caso queiram meu contato para verificarem: (93) 98812-5478 (Qualquer horário)

Re: Problema de latência alta com linha APC-5A

Enviado: 14 Fev 2018, 11:16
por nielsonpadilha
Outra foto da configuração.

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Enviado: 14 Fev 2018, 15:31
por nielsonpadilha
Notei que o ping com ipoll2 apesar de alto melhora um pouco.

Ipoll3:
ping alto ipoll3.PNG
ping alto ipoll3.PNG (19.14 KiB) Exibido 2111 vezes
Ipoll2:
ping alto ipoll2.PNG
ping alto ipoll2.PNG (17.74 KiB) Exibido 2111 vezes
Apesar de ainda muito alto, está mais usável que o ipoll3.

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Enviado: 14 Fev 2018, 15:44
por nielsonpadilha
Cliente em questão segue as fotos:

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Enviado: 14 Fev 2018, 15:45
por nielsonpadilha
Configuração da WOM

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Enviado: 09 Jun 2018, 01:49
por Aldo7
Também inventei de tirar uma Setorial (NanoStation M5) e coloque APC 5A 90, mas os ping ficou péssimos. Voltar retornar A antiga. Dinheiro jogado fora.

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Enviado: 11 Jun 2018, 11:31
por IntelbrasRedes
Aldo7 escreveu:Também inventei de tirar uma Setorial (NanoStation M5) e coloque APC 5A 90, mas os ping ficou péssimos. Voltar retornar A antiga. Dinheiro jogado fora.
Olá Aldo7,

O usuário nielsonpadilha já teve seu problema resolvido, precisa de auxilio em seu cenário?

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Enviado: 19 Set 2018, 12:33
por IntelbrasRedes
Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 65#p215465