Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.
Enviado: 14 Fev 2018, 11:15
Olá bom dia @SuporteIntelbras, estou passando por problemas de latência muito alta de repente no nosso AP. Normalmente a latência fica sempre baixa menos de 10 ms e do nada sobe para 300ms, 400ms, 500ms, 950ms.... e isso ocorre mesmo nos clientes que estão sem uso no AP (Nem todo momento ta com essa oscilação).
Verificamos isso tanto nos APs: APC-5A e APC-5A-90 com WOM 5000 Mimo ou misturado WOM 5000 MIMO e APC-5A-15.
Quando verificamos o AP todos os clientes estão com sinal bom, fazemos a varredura de espectro mudamos de canal e nada resolve.
Estou postando algumas fotos dos clientes no AP, e configuração do AP para intelbras analisar. Isso vem causando uma navegação extremamente lenta e muitos clientes reclamando.
Estou querendo montar um POP novo mais pra continuar com intelbras desse jeito ta difícil. Preciso resolver isso urgente.
Caso queiram meu contato para verificarem: (93) 98812-5478 (Qualquer horário)
Verificamos isso tanto nos APs: APC-5A e APC-5A-90 com WOM 5000 Mimo ou misturado WOM 5000 MIMO e APC-5A-15.
Quando verificamos o AP todos os clientes estão com sinal bom, fazemos a varredura de espectro mudamos de canal e nada resolve.
Estou postando algumas fotos dos clientes no AP, e configuração do AP para intelbras analisar. Isso vem causando uma navegação extremamente lenta e muitos clientes reclamando.
Estou querendo montar um POP novo mais pra continuar com intelbras desse jeito ta difícil. Preciso resolver isso urgente.
Caso queiram meu contato para verificarem: (93) 98812-5478 (Qualquer horário)