Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagem por nielsonpadilha »

Olá bom dia @SuporteIntelbras, estou passando por problemas de latência muito alta de repente no nosso AP. Normalmente a latência fica sempre baixa menos de 10 ms e do nada sobe para 300ms, 400ms, 500ms, 950ms.... e isso ocorre mesmo nos clientes que estão sem uso no AP (Nem todo momento ta com essa oscilação).

Verificamos isso tanto nos APs: APC-5A e APC-5A-90 com WOM 5000 Mimo ou misturado WOM 5000 MIMO e APC-5A-15.

Quando verificamos o AP todos os clientes estão com sinal bom, fazemos a varredura de espectro mudamos de canal e nada resolve.

Estou postando algumas fotos dos clientes no AP, e configuração do AP para intelbras analisar. Isso vem causando uma navegação extremamente lenta e muitos clientes reclamando.

Estou querendo montar um POP novo mais pra continuar com intelbras desse jeito ta difícil. Preciso resolver isso urgente.

Caso queiram meu contato para verificarem: (93) 98812-5478 (Qualquer horário)
Anexos
AP APC.png
AP APC.png (51.58 KiB) Exibido 1833 vezes
AP APC 2.png
AP APC 2.png (28.58 KiB) Exibido 1833 vezes
woms 5000 mimo.png
woms 5000 mimo.png (34.86 KiB) Exibido 1833 vezes
Editado pela última vez por nielsonpadilha em 14 Fev 2018, 11:21, em um total de 6 vezes.
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Problema de latência alta com linha APC-5A

Mensagem por nielsonpadilha »

Outra foto da configuração.
Anexos
ap apc3.png
ap apc3.png (44.96 KiB) Exibido 1832 vezes
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagem por nielsonpadilha »

Notei que o ping com ipoll2 apesar de alto melhora um pouco.

Ipoll3:
ping alto ipoll3.PNG
ping alto ipoll3.PNG (19.14 KiB) Exibido 1822 vezes
Ipoll2:
ping alto ipoll2.PNG
ping alto ipoll2.PNG (17.74 KiB) Exibido 1822 vezes
Apesar de ainda muito alto, está mais usável que o ipoll3.
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagem por nielsonpadilha »

Cliente em questão segue as fotos:
Anexos
wom sinal.PNG
wom sinal.PNG (18.5 KiB) Exibido 1821 vezes
wom sinal 3.PNG
wom sinal 3.PNG (19.25 KiB) Exibido 1821 vezes
wom sinal 2.PNG
wom sinal 2.PNG (16.68 KiB) Exibido 1821 vezes
nielsonpadilha
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:40

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagem por nielsonpadilha »

Configuração da WOM
Anexos
wom sinal 4.PNG
wom sinal 4.PNG (22.87 KiB) Exibido 1821 vezes
Aldo7
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2017, 02:29

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagem por Aldo7 »

Também inventei de tirar uma Setorial (NanoStation M5) e coloque APC 5A 90, mas os ping ficou péssimos. Voltar retornar A antiga. Dinheiro jogado fora.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3374
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagem por IntelbrasRedes »

Aldo7 escreveu:Também inventei de tirar uma Setorial (NanoStation M5) e coloque APC 5A 90, mas os ping ficou péssimos. Voltar retornar A antiga. Dinheiro jogado fora.
Olá Aldo7,

O usuário nielsonpadilha já teve seu problema resolvido, precisa de auxilio em seu cenário?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3374
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Urgente - Problema de latência alta com linha APC-5A, causando lentidão.

Mensagem por IntelbrasRedes »

Prezados, temos uma nova versão de firmware para testes, segue link do tópico.
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 65#p215465
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha APC”