pmartinstulio escreveu:Pessoal, li os relatos de vocês, o problema todo esta no firmware, principalmente conectados a wom 5000 siso 12db, ela fica caindo mesmo. Eu indico a vocês, usarem a versão 7.54 do firmware da ligowave. Se por acaso vocês fizerem a atualização 7.58 da intelbras, aí já era, tem que ficar aguardando a intelbras lançar as correções, eu estou muito descontente com os equipamentos e vou parar de trabalhar com intelbras aqui, infelizmente as antenas travam atoa, nao tem um throughput bom. demoram muito a corrigir os erros de firmware, e o pior, a ultima atualização da linha APC não aceita downgrade... pessima qualidade esse atendimento aqui.
Olá pmartinstulio,
Como você já leu os relatos sobre o caso deve ter visto o post do usuário glaydsondiniz, que realizou testes com as versões de firmware Ligowave e Intelbras e constatou oque o problema não estava no firmware.
No seu caso em específico já lhe solicitamos os telefones para contato para lhe auxiliarmos, porem os números ainda não nos foram informados.
Temos a política de atender todos os clientes que solicitam apoio, mesmo quando já sabemos que o problema não esta em nossos equipamentos, porem precisamos do mínimo de informações sobre cada caso para que possamos atuar de forma assertiva, então se precisar de nosso auxilio com sua dificuldade peço que nos informe os dados para contato, assim nossos analistas prontamente poderão auxilia-lo.
-------------------------------------Abaixo segue o relato do usuário glaydsondiniz --------------------------------------------------
"Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A
Mensagempor glaydsondiniz » Qui Jun 07, 2018 9:11 am
bom dia ,tenho ate medo de falar algo achando que vou ajudar e na verdade não ajudar, mas meu objetivo é ajudar.
o suporte me atendeu e retornou o firmware que eu usava antes e mesmo assim, tive problemas de, em momentos aleatórios , vários clientes desconectarem e o trafego no setor cair por alguns segundos, eu achava que fosse algo relacionado ao novo firmware da intelbras, mas não é, então, comecei a procurar o que mudou , antes isso não era um problema e algo aconteceu e esse problema começou em setores diferentes e em torres diferentes.
uma coisa que mudou na mesma época do firmware , foi que comecei a usar equipamentos da linha wom 5a junto com wom 5000, hoje não tenho como tirar a linha wom 5a pra testar e ver se isso tem algo relacionado ao problema.
então o firmware eu já testei com a versão da ligowave e da intelbras, o problema foi o mesmo com os dois.
não consigo testar só com wom 5a, e nao consigo testar só com wom 5000, mas caso o problema for as duas linhas trabalhando junto, eu consigo organizar meus clientes."