Quantas câmeras eu posso deixar através de um WOM 5A?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Deriks
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2019, 12:52

Quantas câmeras eu posso deixar através de um WOM 5A?

Mensagem por Deriks »

Olá, tô pra fazer uma adição de 24 câmeras 3220 para os halls dos elevadores em cada andar de prédio e tenho algumas perguntas/preocupações.

No projeto atual já existe uma câmera no elevador e outra na casa de máquinas, ambas se conectando através de rádios Won 5A (dois clientes e um AP). Para a atualização, eu planejei usar um switch PoE em cada oito andares, e eles com seus respectivos clientes também, totalizando 26 câmeras com cinco clientes para um AP. Minha dúvida é se o AP Won 5A aguentaria a banda de todas essas câmeras.

Grato.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Quantas câmeras eu posso deixar através de um WOM 5A?

Mensagem por RedeHomeOffice »

Deriks escreveu: 30 Nov 2021, 18:45 Olá, tô pra fazer uma adição de 24 câmeras 3220 para os halls dos elevadores em cada andar de prédio e tenho algumas perguntas/preocupações.

No projeto atual já existe uma câmera no elevador e outra na casa de máquinas, ambas se conectando através de rádios Won 5A (dois clientes e um AP). Para a atualização, eu planejei usar um switch PoE em cada oito andares, e eles com seus respectivos clientes também, totalizando 26 câmeras com cinco clientes para um AP. Minha dúvida é se o AP Won 5A aguentaria a banda de todas essas câmeras.

Grato.
Olá, tudo bem?

Não recomendamos o WoM 5a para esse cenário. Para o cenário do senhor teria que ser um rádio mais potente ou instalação de fibra.

Para entendermos melhor seu cenário e indicarmos a melhor tecnologia para ele, entre em contato com nosso suporte técnico.

Estamos no aguardo de seu contato, combinado ;) ?!

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha WOM”