duplicate address

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Izidio
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2018, 19:47

duplicate address

Mensagem por Izidio »

Boa noite a todos, estou olhando o log da minha wom mimo 5000 e estou verificando que aparece a msg de duplicate address, ja olhei toda minha rede, inclusive mudei o ip delas, e mesmo assim fica aparecendo essa msg, alguem sabe como faço pra resolver?

Segue anexo a foto..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: duplicate address

Mensagem por IntelbrasWireless »

Izidio escreveu: 30 Abr 2021, 18:21 Boa noite a todos, estou olhando o log da minha wom mimo 5000 e estou verificando que aparece a msg de duplicate address, ja olhei toda minha rede, inclusive mudei o ip delas, e mesmo assim fica aparecendo essa msg, alguem sabe como faço pra resolver?

Segue anexo a foto..

Bom dia,

Essa mensagem significa algum conflito que está passando pela Bridge dos rádios. Verifique se os rádios realmente estão em Bridge e com DHCP desativado. Caso estejam, seria algo da sua rede (conflito de IP principalmente).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha WOM”