Indicação do Produto mais adequado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

infotask
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2021, 09:17

Indicação do Produto mais adequado

Mensagem por infotask »

Estamos analisando a melhor opção para o seguinte cenário, empresa com 6 prédios próximos o mais distante do prédio principal onde fica a sala de telecom da empresa fica a uns 1000 metros, no entanto, é como se os predios estivessem distribuídos em volta do prédio principal, na imagem da para se ter uma ideia, gostaria de saber qual a melhor solução para poder criar um enlace em todos os prédios, seria a linha Wom mas qual a melhor combinação, uma vez que o servidor fica no predio principal, nos prédios temos câmeras e DVR's Intelbras ou seja já existe uma rede Local o desejo é interligar essa rede entre os predios através da comunicação sem fio intelbras mais apropriada para ter um bom desempenho.

Aguardo resposta
img.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Indicação do Produto mais adequado

Mensagem por IntelbrasWireless »

infotask escreveu: 14 Abr 2021, 09:34 Estamos analisando a melhor opção para o seguinte cenário, empresa com 6 prédios próximos o mais distante do prédio principal onde fica a sala de telecom da empresa fica a uns 1000 metros, no entanto, é como se os predios estivessem distribuídos em volta do prédio principal, na imagem da para se ter uma ideia, gostaria de saber qual a melhor solução para poder criar um enlace em todos os prédios, seria a linha Wom mas qual a melhor combinação, uma vez que o servidor fica no predio principal, nos prédios temos câmeras e DVR's Intelbras ou seja já existe uma rede Local o desejo é interligar essa rede entre os predios através da comunicação sem fio intelbras mais apropriada para ter um bom desempenho.

Aguardo resposta

img.png
Bom dia,

Como existem câmeras no cenário, o mais correto seria dividir as conexões individualmente por ponto a ponto. Como são 5 prédios que precisam se comunicar com o Principal, você pode fazer um ponto a ponto do Principal com cada prédio (EX: Principal > < Prédio 1, Principal > < Prédio 2, Principal > < Prédio 3...). Desta maneira cada ponto a ponto vai trabalhar de maneira individual e não teremos um gargalho nos enlaces. Vale lembrar que nesta comunicação entre os prédios, não pode ter nenhum tipo de interferência física (ter visada no caso).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcelotheo
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2021, 14:40

Re: Indicação do Produto mais adequado

Mensagem por marcelotheo »

Boa tarde, meu nome é Marcelo e estou querendo adquirir equipamentos Intelbras linha Wom, mas tenho algumas duvidas.

Meu cenário atual é o seguinte, possuo banda larga em minha residência utilizo um roteador wifi TPLink.
Gostaria de compartilhar essa rede/internet para uma outra residência que fica a uma distancia de 2,5 km do outro lado da cidade. qual equipamentos adquirir?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Indicação do Produto mais adequado

Mensagem por RedeHomeOffice »

marcelotheo escreveu: 11 Jun 2021, 15:00 Boa tarde, meu nome é Marcelo e estou querendo adquirir equipamentos Intelbras linha Wom, mas tenho algumas duvidas.

Meu cenário atual é o seguinte, possuo banda larga em minha residência utilizo um roteador wifi TPLink.
Gostaria de compartilhar essa rede/internet para uma outra residência que fica a uma distancia de 2,5 km do outro lado da cidade. qual equipamentos adquirir?
Olá, Marcelo!

Você pode optar pela APC 5A 15. Seguem dois vídeos para ajudar a entender o funcionamento da antena (boas práticas) e também para configurar os APC’s em modo bridge.

Como configurar APC 5A 15 em modo bridge ponto a ponto: https://www.youtube.com/watch?v=P8Zka2M_XzU&t=134s

Guia de boas práticas para rádios outdoor: https://www.youtube.com/watch?v=ZXfb_X9Y3TM

Se persistir com alguma dúvida, podemos ajudar com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp.

Estamos a disposição 😉.
Responder

Voltar para “Linha WOM”