WOM 5A MiMo em modo AP - CLIENTES DESCONECTANDO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

shieldtecbr
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2020, 18:18

WOM 5A MiMo em modo AP - CLIENTES DESCONECTANDO

Mensagem por shieldtecbr »

Estou abrindo esse tópico devido que estou com problemas com essa antena WOM 5A MiMo

O Equipamento está configurado em modo AP , Os clientes desconectando do nada , para a conexão ser estabelecida tem que tirar da tomada a antena e ligar novamente !
que volta ao normal , o problema que o erro volta a acontece !

Modelo:WOM 5A MiMo

Versão do firmware:8.6e

Modo de Operacão:AP

Antena do cliente:WOM 5A-23

Versão do Firmware:8.6e

Modo de Operação:Cliente Provedor

Tem como resolver ?[spoiler=][spoiler=][spoiler=][spoiler=][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler]
Shield Tec
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1887
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: WOM 5A MiMo em modo AP - CLIENTES DESCONECTANDO

Mensagem por IntelbrasWireless »

shieldtecbr escreveu:
22 Ago 2020, 18:38
Estou abrindo esse tópico devido que estou com problemas com essa antena WOM 5A MiMo

O Equipamento está configurado em modo AP , Os clientes desconectando do nada , para a conexão ser estabelecida tem que tirar da tomada a antena e ligar novamente !
que volta ao normal , o problema que o erro volta a acontece !

Modelo:WOM 5A MiMo

Versão do firmware:8.6e

Modo de Operacão:AP

Antena do cliente:WOM 5A-23

Versão do Firmware:8.6e

Modo de Operação:Cliente Provedor

Tem como resolver ?[spoiler=][spoiler=][spoiler=][spoiler=][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler]

Bom dia,
Qual nível do sinal o cliente provedor está recebendo do AP?
Existe algum obstáculo entre os rádios?
Quantos dispositivos estão conectados no WOM 5A MiMo?
Cai a conexão entre os rádios ou somente o acesso a internet para de funcionar?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Família WOM”