DANDO ERRO DE DNS E CONECTION TIMED OUT NA WOM 5A MIMO!!!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

slaviagomes

DANDO ERRO DE DNS E CONECTION TIMED OUT NA WOM 5A MIMO!!!

Mensagem por slaviagomes »

olá! hoje cedo fui fazer uma instalação na casa de um cliente com uma wom 5A e ficou dando erro de DNS e tempo limite de conexão quando tentava navegar na internet. Simplesmente só funcionava o whatsapp e o youtube algumas vezes, e quando pingava pro servidor de DNS do meu provedor dava tempo limite de conexão, porem era somente nesse cliente, pois fiz o mesmo teste em varios outro clientes conectados ao mesmo AP(nanostation M5 com 5 clientes conectados) e nao deu esse problema, pois comprei um pacote com 10 wom 5A e instalei todas na comunidade e 9 funcionaram perfeitamente somente a ultima que deu esse problema, então troquei a wom 5A dele por uma wom 5000 usada e funcionou perfeitamente. O sinal dele com a wom 5A estava muito bom(-58Dbm) assim como tambem na wom 5000. Então eu queria saber o que pode ter acontecido com essa antena; problema de hardware, firmware? Me ajudem, nao quero perder essa antena.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: DANDO ERRO DE DNS E CONECTION TIMED OUT NA WOM 5A MIMO!!!

Mensagem por IntelbrasRedes »

slaviagomes escreveu:olá! hoje cedo fui fazer uma instalação na casa de um cliente com uma wom 5A e ficou dando erro de DNS e tempo limite de conexão quando tentava navegar na internet. Simplesmente só funcionava o whatsapp e o youtube algumas vezes, e quando pingava pro servidor de DNS do meu provedor dava tempo limite de conexão, porem era somente nesse cliente, pois fiz o mesmo teste em varios outro clientes conectados ao mesmo AP(nanostation M5 com 5 clientes conectados) e nao deu esse problema, pois comprei um pacote com 10 wom 5A e instalei todas na comunidade e 9 funcionaram perfeitamente somente a ultima que deu esse problema, então troquei a wom 5A dele por uma wom 5000 usada e funcionou perfeitamente. O sinal dele com a wom 5A estava muito bom(-58Dbm) assim como tambem na wom 5000. Então eu queria saber o que pode ter acontecido com essa antena; problema de hardware, firmware? Me ajudem, nao quero perder essa antena.

Olá slaviagomes,

Qual a versão de firmware do equipamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tomhiddleston

Re: DANDO ERRO DE DNS E CONECTION TIMED OUT NA WOM 5A MIMO!!!

Mensagem por tomhiddleston »

slaviagomes escreveu:
29 Mai 2020, 17:51
olá! hoje cedo fui fazer uma instalação na casa de um cliente com uma wom 5A e ficou dando erro de DNS e tempo limite de conexão quando tentava navegar na internet. Simplesmente só funcionava o whatsapp e o youtube algumas vezes, e quando pingava pro servidor de DNS do meu provedor dava tempo limite de conexão, porem era somente nesse cliente, pois fiz o mesmo teste em varios outro clientes conectados ao mesmo AP(nanostation M5 com 5 clientes conectados) e nao deu esse problema, pois comprei um pacote com 10 wom 5A e instalei todas na comunidade e 9 funcionaram perfeitamente somente a ultima que deu esse problema, então troquei a wom 5A dele por uma wom 5000 usada e funcionou perfeitamente. O sinal dele com a wom 5A estava muito bom(-58Dbm) assim como tambem na wom 5000. Então eu queria saber o que pode ter acontecido com essa antena; problema de hardware, firmware? Me ajudem, nao quero perder essa antena.
Olá, este assunto não é sinistro, pois vou ajudá-lo https://otherwhatsapp.com/
Número de telefone: (61) 2317-9369
Converse com: tomhiddleston12121992@gmail.com
Editado pela última vez por tomhiddleston em 25 Nov 2020, 07:39, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Família WOM”