WOM5000 e MIMO nao pega DHCP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cybernetweb
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:39

WOM5000 e MIMO nao pega DHCP

Mensagem por cybernetweb »

preciso de ajuda ja tenho mais de 60 radio com esse mesmo problema sem solução
pela wan acessa normalmente de fora porem local nao da DHCP e nem colocando ip manualmente pinga
Capturar.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM5000 e MIMO nao pega DHCP

Mensagem por IntelbrasRedes »

cybernetweb escreveu:preciso de ajuda ja tenho mais de 60 radio com esse mesmo problema sem solução
pela wan acessa normalmente de fora porem local nao da DHCP e nem colocando ip manualmente pinga
Capturar.JPG
Olá cybernetweb,

Seu equipamento é um WOM 5000 ou WOM 5A?
O equipamento é encontrado pelo Reset Tool?
Se ligar o rádio via cabo a um computador o sistema operacional apresenta cabo de rede como desconectado?
Caso reinicie o equipamento ele volta a ser acessado pela LAN?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cybernetweb
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:39

Re: WOM5000 e MIMO nao pega DHCP

Mensagem por cybernetweb »

Bom Dia
é Wom5000 e wom5000 MIMO
os dois modelos apresenta esse problema
ele acende o led da lan tando no radio quanto no computador ou roteador que estiver ligado mais nao recebe DHCP.
ao apresentar esse problema eu consigo acessar o equipamento do cliente pela WAN naquela primeira tela de status ele mostra link ativo normalmente 100full duplex tudo ok porem la em clientes conectados aonde deveria estar mostrando o roteador conectado nao mostra nada e localmente nao tem acesso nenhum.
claro que cabos conector fonte ja foram trocados e nao volta apenas com a substituição da antena que volta ao normal.
ja tentei com varias fazer o reset mais ai nesse caso de reset perde o acesso total ja que apaga as configurações e nao tem mais o acesso pela wan.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM5000 e MIMO nao pega DHCP

Mensagem por IntelbrasRedes »

cybernetweb escreveu:Bom Dia
é Wom5000 e wom5000 MIMO
os dois modelos apresenta esse problema
ele acende o led da lan tando no radio quanto no computador ou roteador que estiver ligado mais nao recebe DHCP.
ao apresentar esse problema eu consigo acessar o equipamento do cliente pela WAN naquela primeira tela de status ele mostra link ativo normalmente 100full duplex tudo ok porem la em clientes conectados aonde deveria estar mostrando o roteador conectado nao mostra nada e localmente nao tem acesso nenhum.
claro que cabos conector fonte ja foram trocados e nao volta apenas com a substituição da antena que volta ao normal.
ja tentei com varias fazer o reset mais ai nesse caso de reset perde o acesso total ja que apaga as configurações e nao tem mais o acesso pela wan.
Olá cybernetweb,

O equipamento é encontrado pelo Reset Tool?
https://backend.intelbras.com/sites/def ... 1.jar_.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cybernetweb
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:39

Re: WOM5000 e MIMO nao pega DHCP

Mensagem por cybernetweb »

IntelbrasRedes escreveu:
cybernetweb escreveu:Bom Dia
é Wom5000 e wom5000 MIMO
os dois modelos apresenta esse problema
ele acende o led da lan tando no radio quanto no computador ou roteador que estiver ligado mais nao recebe DHCP.
ao apresentar esse problema eu consigo acessar o equipamento do cliente pela WAN naquela primeira tela de status ele mostra link ativo normalmente 100full duplex tudo ok porem la em clientes conectados aonde deveria estar mostrando o roteador conectado nao mostra nada e localmente nao tem acesso nenhum.
claro que cabos conector fonte ja foram trocados e nao volta apenas com a substituição da antena que volta ao normal.
ja tentei com varias fazer o reset mais ai nesse caso de reset perde o acesso total ja que apaga as configurações e nao tem mais o acesso pela wan.


Olá cybernetweb,

O equipamento é encontrado pelo Reset Tool?
https://backend.intelbras.com/sites/def ... 1.jar_.zip


o reset tool ecncontra wom5000? eu achei que ele só era compatível com a linha apc, mais eu testei aqui nao encontra so acesso o equipamento pela wireless de fora pela wan sem comunicação nenhuma
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WOM5000 e MIMO nao pega DHCP

Mensagem por IntelbrasRedes »

cybernetweb escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
cybernetweb escreveu:Bom Dia
é Wom5000 e wom5000 MIMO
os dois modelos apresenta esse problema
ele acende o led da lan tando no radio quanto no computador ou roteador que estiver ligado mais nao recebe DHCP.
ao apresentar esse problema eu consigo acessar o equipamento do cliente pela WAN naquela primeira tela de status ele mostra link ativo normalmente 100full duplex tudo ok porem la em clientes conectados aonde deveria estar mostrando o roteador conectado nao mostra nada e localmente nao tem acesso nenhum.
claro que cabos conector fonte ja foram trocados e nao volta apenas com a substituição da antena que volta ao normal.
ja tentei com varias fazer o reset mais ai nesse caso de reset perde o acesso total ja que apaga as configurações e nao tem mais o acesso pela wan.


Olá cybernetweb,

O equipamento é encontrado pelo Reset Tool?
https://backend.intelbras.com/sites/def ... 1.jar_.zip


o reset tool ecncontra wom5000? eu achei que ele só era compatível com a linha apc, mais eu testei aqui nao encontra so acesso o equipamento pela wireless de fora pela wan sem comunicação nenhuma


Ele encontra os rádios da linha APC, WOM e nossos APs corporativos, caso esteja com o cabo diretamente no equipamento e o Resettool não encontrar o equipamento então existe um problema físico na porta LAN do equipamento.
Neste caso é preciso levá-lo até uma de nossas assistências técnicas.

Link para consulta.
https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... ca-produto
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Família WOM”