Instalação Wow 5000i

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IsraelGusmaoJr

Instalação Wow 5000i

Mensagem por IsraelGusmaoJr »

Boa noite, meu nome é Israel sou da cidade de Atibaia e leigo no assunto de informatica, por isso contratei um prestador do ramo de telefonia que me vendeu o serviço de instalação de 02 antenas Intelbrás Wom 5000i, muito bem, esta tudo instalado, cabeado, segundo ele configurado, mas não esta funcionando, este prestador tentou por muitas vezes e abandonou meu serviço.
Sendo assim gostaria de uma indicação de um profissional gabaritado e experiente com o equipamento Intelbras para me auxiliar nesta configuração.
Desde já agradeço pela ajuda.
Abraço,
Israel
shimpato
Membro
Contato:

Re: Instalação Wow 5000i

Mensagem por shimpato »

IsraelGusmaoJr escreveu:Boa noite, meu nome é Israel sou da cidade de Atibaia e leigo no assunto de informatica, por isso contratei um prestador do ramo de telefonia que me vendeu o serviço de instalação de 02 antenas Intelbrás Wom 5000i, muito bem, esta tudo instalado, cabeado, segundo ele configurado, mas não esta funcionando, este prestador tentou por muitas vezes e abandonou meu serviço.
Sendo assim gostaria de uma indicação de um profissional gabaritado e experiente com o equipamento Intelbras para me auxiliar nesta configuração.
Abraço,
Israel

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Instalação Wow 5000i

Mensagem por IntelbrasRedes »

IsraelGusmaoJr escreveu:Boa noite, meu nome é Israel sou da cidade de Atibaia e leigo no assunto de informatica, por isso contratei um prestador do ramo de telefonia que me vendeu o serviço de instalação de 02 antenas Intelbrás Wom 5000i, muito bem, esta tudo instalado, cabeado, segundo ele configurado, mas não esta funcionando, este prestador tentou por muitas vezes e abandonou meu serviço.
Abraço,
Israel
Olá IsraelGusmaoJr,

A conflagração destes equipamentos é relativamente simples, basta seguir os passos do vídeo abaixo, mas se precisar pode ligar para nosso suporte e explicar a situação, assim um analista vai auxiliá-lo via telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Família WOM”