Página 1 de 1

WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 08 Out 2018, 19:52
por Izidio
Olá boa noite, comprei um lote de antenas WOM5A porem ambas estou com o mesmo problema. A antena não entrega IP para o roteador via DHCP e a tabela ARP não mostra ninguem conectado. Já troquei conector, cabo, fonte. Etc. As vezes fica em 10MB HALF, Porem tem vez que nem entrega IP para o roteador.

Alguem já passou por isso?

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 08 Out 2018, 21:06
por luisssergio
Olá Boa Noite, Estou na mesma condição sua amigo Izidio.

Estou com várias cpe´s vindas de instalacão no cliente, conecta apenas via wifi no meu painel setorial.
Porém não distribui ip via dhcp e nem na forma estática conecta o pc ou roteador do cliente.
A minha forma de conexão é:
status.0123.jpg
Estou precisando de uma solução urgente para essas cpe´s da familia wom 5000 e etc.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 09 Out 2018, 11:21
por IntelbrasRedes
Izidio escreveu:Olá boa noite, comprei um lote de antenas WOM5A porem ambas estou com o mesmo problema. A antena não entrega IP para o roteador via DHCP e a tabela ARP não mostra ninguem conectado. Já troquei conector, cabo, fonte. Etc. As vezes fica em 10MB HALF, Porem tem vez que nem entrega IP para o roteador.

Alguem já passou por isso?
Olá Izidio,

Estamos verificando relatos como o seu, por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 09 Out 2018, 11:22
por IntelbrasRedes
luisssergio escreveu:Olá Boa Noite, Estou na mesma condição sua amigo Izidio.

Estou com várias cpe´s vindas de instalacão no cliente, conecta apenas via wifi no meu painel setorial.
Porém não distribui ip via dhcp e nem na forma estática conecta o pc ou roteador do cliente.
A minha forma de conexão é:
status.0123.jpg
Estou precisando de uma solução urgente para essas cpe´s da familia wom 5000 e etc.
Olá luisssergio,

Estamos verificando relatos como o seu, por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 09 Out 2018, 12:36
por Izidio
Estou com esse problema e já fiz de tudo, resetei, troquei cabo, fonte, quando coloco outra antena de outra marca funciona normal.


Me contato 11996003186

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 09 Out 2018, 13:53
por IntelbrasRedes
Izidio escreveu:Estou com esse problema e já fiz de tudo, resetei, troquei cabo, fonte, quando coloco outra antena de outra marca funciona normal.


Me contato 11996003186
Olá Izidio,

Estamos verificando relatos como o seu, por gentileza nos informe seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 09 Out 2018, 15:16
por luisssergio
IntelbrasRedes escreveu:
luisssergio escreveu:Olá Boa Noite, Estou na mesma condição sua amigo Izidio.

Estou com várias cpe´s vindas de instalacão no cliente, conecta apenas via wifi no meu painel setorial.
Porém não distribui ip via dhcp e nem na forma estática conecta o pc ou roteador do cliente.
A minha forma de conexão é:
status.0123.jpg
Estou precisando de uma solução urgente para essas cpe´s da familia wom 5000 e etc.
Olá luisssergio,

Estamos verificando relatos como o seu, por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Boa tarde!

Passei a minha manhã no chat com pessoal do suporte Intelbras e lá não me apontaram uma solução concreta.
Por fim, me mandaram a mensagem pra entrar em contato com suporte tecnico novamente.
Ou seja, me fazer perder meu tempo. Enfim ainda quero acreditar que essa empresa tem como me ajudar e mudar a opinião que tenho agora.

Segue meus contatos. E melhor horario para me contactar é no horário comercial, preferencia a tarde.
De 8:00hs as 12:00hs e de 14:00 as 18:00. Se possivel agora mesmo agradeceria o contato.

e-mail: luisssergio@hotmail.com.br <<< exatamente assim
fone (Tim) 88 99610-5500.

Agradeço a atenção desde já.
Aguardando contato novamente.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 09 Out 2018, 15:25
por IntelbrasRedes
luisssergio escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
luisssergio escreveu:Olá Boa Noite, Estou na mesma condição sua amigo Izidio.

Estou com várias cpe´s vindas de instalacão no cliente, conecta apenas via wifi no meu painel setorial.
Porém não distribui ip via dhcp e nem na forma estática conecta o pc ou roteador do cliente.
A minha forma de conexão é:
status.0123.jpg
Estou precisando de uma solução urgente para essas cpe´s da familia wom 5000 e etc.
Olá luisssergio,

Estamos verificando relatos como o seu, por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Boa tarde!

Passei a minha manhã no chat com pessoal do suporte Intelbras e lá não me apontaram uma solução concreta.
Por fim, me mandaram a mensagem pra entrar em contato com suporte tecnico novamente.
Ou seja, me fazer perder meu tempo. Enfim ainda quero acreditar que essa empresa tem como me ajudar e mudar a opinião que tenho agora.

Segue meus contatos. E melhor horario para me contactar é no horário comercial, preferencia a tarde.
De 8:00hs as 12:00hs e de 14:00 as 18:00. Se possivel agora mesmo agradeceria o contato.

e-mail: luisssergio@hotmail.com.br <<< exatamente assim
fone (Tim) 88 99610-5500.

Agradeço a atenção desde já.
Aguardando contato novamente.
Olá luisssergio,

Contato solicitado!

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 09 Out 2018, 15:48
por Izidio
Contato Diógenes Perin

11 996003176

Estou no aguardo do contato.

Como informado acima, já tem vários suportes com o mesmo problema. Nenhum que entrou em contato identificou o problema para passar aqui no fórum?

Att.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 09 Out 2018, 17:11
por IntelbrasRedes
Izidio escreveu:Contato Diógenes Perin

11 996003176

Estou no aguardo do contato.

Como informado acima, já tem vários suportes com o mesmo problema. Nenhum que entrou em contato identificou o problema para passar aqui no fórum?

Att.
Olá Izidio,

Estamos analisando caso a caso ainda, contato solicitado!

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 16 Out 2018, 11:21
por Izidio
Olá bom dia, ainda estou com o mesmo problema informado acima e nenhuma solução, visto que esta acontecendo com varias pessoas.

Alguma informação sobre o problema?

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 16 Out 2018, 11:26
por IntelbrasRedes
Izidio escreveu:Olá bom dia, ainda estou com o mesmo problema informado acima e nenhuma solução, visto que esta acontecendo com varias pessoas.

Alguma informação sobre o problema?
Olá Izidio,

Nos informe um horário mais conveniente para entramos em contato.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 30 Out 2018, 11:17
por Teknando
Apareceu 2 na minha rede agora também,mas fui na ideia de fazer o reset ai que não foi mais pra frente.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 30 Out 2018, 14:37
por IntelbrasRedes
Teknando escreveu:Apareceu 2 na minha rede agora também,mas fui na ideia de fazer o reset ai que não foi mais pra frente.
Olá Teknando,

Não entendemos seu relato.

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 30 Out 2018, 20:34
por Teknando
IntelbrasRedes escreveu:
Teknando escreveu:Apareceu 2 na minha rede agora também,mas fui na ideia de fazer o reset ai que não foi mais pra frente.
Olá Teknando,

Não entendemos seu relato.

Dizia referente as Wom 5000 que nao passa mais IP, Apareceu 2 aqui na minha rede, conectava pela Wireless normal ai fui fazer o Reset e perdi o acesso por completo.

Fiz a recupera por TFTP mas nao Sai do probleminha ' T T T T T T '

Na opção '4' da recuperação por TFTP tem como fazer algo por comando?

Re: WOM NÃO ENTREGA IP P/ ROTEADOR

Enviado: 31 Out 2018, 09:00
por IntelbrasRedes
Teknando escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
Teknando escreveu:Apareceu 2 na minha rede agora também,mas fui na ideia de fazer o reset ai que não foi mais pra frente.
Olá Teknando,

Não entendemos seu relato.

Dizia referente as Wom 5000 que nao passa mais IP, Apareceu 2 aqui na minha rede, conectava pela Wireless normal ai fui fazer o Reset e perdi o acesso por completo.

Fiz a recupera por TFTP mas nao Sai do probleminha ' T T T T T T '

Na opção '4' da recuperação por TFTP tem como fazer algo por comando?
Olá Teknando,

O procedimento é descrito nesse tópico http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 36&t=57706, lembrando que nossas assistências realizam o procedimento gratuitamente mesmo para equipamentos fora de garantia.