Instalação WOM

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

educadora
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2018, 09:20

Instalação WOM

Mensagem por educadora »

Bom dia.

Recentemente uma empresa de redes, realizou um trabalho de transmissão de imagem e áudio através CPE 5 GHz de 14 dBi MiMo 2x2, utilizando apenas 2 antenas. Sem problemas, funcionou até muito bem, melhor do que o esperado, tanto na qualidade de imagem e áudio recebido. Como esta empresa nos deixou, ficamos sem suporte, e durante algumas transmissões temos utilizado os mesmos posicionamentos de antena e cada antena devidamente identificada nos pontos que foram criados. Acontece que na ultima transmissão houve um delay de 5 segundos, isto foi preocupante, visto que as demais transmissões anteriores foram de no máximo 2 segundos. Venho então através do fórum, pedir ajuda aos participantes para nos auxiliar neste pequeno problema de atraso. E uma outra dúvida, se houver inversão de antenas, ocorreria algum problema, pois, como eu citei, cada antena identificada vai em um equipamento em especifico, tipo a primeira antena vai no encoder de video e a outra antena vai no receptor que depois vai levar a imagem e som para ser transmitido.

Grato pela ajuda.
Valnei
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Instalação WOM

Mensagem por IntelbrasRedes »

educadora escreveu:Bom dia.

Recentemente uma empresa de redes, realizou um trabalho de transmissão de imagem e áudio através CPE 5 GHz de 14 dBi MiMo 2x2, utilizando apenas 2 antenas. Sem problemas, funcionou até muito bem, melhor do que o esperado, tanto na qualidade de imagem e áudio recebido. Como esta empresa nos deixou, ficamos sem suporte, e durante algumas transmissões temos utilizado os mesmos posicionamentos de antena e cada antena devidamente identificada nos pontos que foram criados. Acontece que na ultima transmissão houve um delay de 5 segundos, isto foi preocupante, visto que as demais transmissões anteriores foram de no máximo 2 segundos. Venho então através do fórum, pedir ajuda aos participantes para nos auxiliar neste pequeno problema de atraso. E uma outra dúvida, se houver inversão de antenas, ocorreria algum problema, pois, como eu citei, cada antena identificada vai em um equipamento em especifico, tipo a primeira antena vai no encoder de video e a outra antena vai no receptor que depois vai levar a imagem e som para ser transmitido.

Grato pela ajuda.
Valnei
Olá Valnei,

Não teria problema em inverter os rádios.
Sobre o delay relatado seria preciso verificar as configurações do seu equipamento, para isso sugiro que entre em contato com nosso suporte técnico.
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
educadora
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2018, 09:20

Re: Instalação WOM

Mensagem por educadora »

Obrigado, vou verificar e entro em contato com o suporte.
Emanuelr
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2018, 23:59

Re: Instalação WOM

Mensagem por Emanuelr »

Bom estou apanhado bastante para instalar meu cpe wom 5a.
Bom, criei uma rede onde partia da minha loja para uma outra que tenho, em torno de uns 300 metros com visada.
Onde configurei em bridge. Só que ela pega perfeito por umas 12h, 13h. Do nada ela cai, e so volta quando refaço as co furações do ap
justin
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2018, 03:40

Re: Instalação WOM

Mensagem por justin »

vou verificar e entro em contato com o suporte.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Instalação WOM

Mensagem por IntelbrasRedes »

Emanuelr escreveu:Bom estou apanhado bastante para instalar meu cpe wom 5a.
Bom, criei uma rede onde partia da minha loja para uma outra que tenho, em torno de uns 300 metros com visada.
Onde configurei em bridge. Só que ela pega perfeito por umas 12h, 13h. Do nada ela cai, e so volta quando refaço as co furações do ap
Olá Emanuelr,

Siga os passos do vídeo abaixo para a melhor configuração dos seus rádios, se preferir entre em contato com nosso suporte técnico, assim um de nossos analistas poderá verificar suas configurações.

Suporte;
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Vídeo da configuração;
https://www.youtube.com/watch?v=q5RimswQ_UE
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha WOM”