Página 2 de 3

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 03 Nov 2018, 20:20
por Ebc
marcospaulo205 escreveu:boa noite, estou tendo problemas com wom 5A travando a lan so volta funcionar retirando a energia
nao adianta reiniciar remotamente com a Firmware 8.4 porem os que estao na versao 8.1 estao funcionando bem
to com mesmo problema desde o inicio o meu veio com a firm 8.3 atualizei para 8.4 e continuou com o problema pense no transtorno q isso vem me causando

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 03 Nov 2018, 20:40
por goldnetv2
Também estou com o problema, wom 5a siso perde lan e só volta quando desliga a energia.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 05 Nov 2018, 14:16
por Ebc
existe ao menos um arquivo para donwgrade para 8.1 aguem falou que na 8.1 funcionava normalmente? meus wom5A vieram com a 8.3 atualizei para 8.4 deu a mesma
as vezes dura 1 semana outras menos de 24h trava a somente a lan mas wlan funciona normalmente ,estão em modo bridge , em 90% o cliente é q trava a lan, 10% é o ap q trava a lan, mesmo reiniciando via web não volta só desligando o equipamento

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 06 Nov 2018, 12:39
por IntelbrasRedes
goldnetv2 escreveu:Também estou com o problema, wom 5a siso perde lan e só volta quando desliga a energia.

Olá goldnetv2,

Por gentileza nos passe seu nome, um número do telefone e o melhor horário para entrarmos em contato, assim poderemos acompanhar melhor seu caso.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 06 Nov 2018, 12:40
por IntelbrasRedes
Ebc escreveu:existe ao menos um arquivo para donwgrade para 8.1 aguem falou que na 8.1 funcionava normalmente? meus wom5A vieram com a 8.3 atualizei para 8.4 deu a mesma
as vezes dura 1 semana outras menos de 24h trava a somente a lan mas wlan funciona normalmente ,estão em modo bridge , em 90% o cliente é q trava a lan, 10% é o ap q trava a lan, mesmo reiniciando via web não volta só desligando o equipamento

Olá Ebc,

Por gentileza nos passe seu nome, um número do telefone e o melhor horário para entrarmos em contato, assim poderemos acompanhar melhor seu caso.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 12 Nov 2018, 21:25
por Ebc
por email mandaram fixar a lan em 100mbps, fiz mas 6h depois 1 equipamento já apresentou o mesmo problema da perca da lan

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 13 Nov 2018, 14:34
por IntelbrasRedes
Ebc escreveu:por email mandaram fixar a lan em 100mbps, fiz mas 6h depois 1 equipamento já apresentou o mesmo problema da perca da lan
Olá Ebc,

Por gentileza nos passe seu nome, um número do telefone e o melhor horário para entrarmos em contato, assim poderemos acompanhar melhor seu caso.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 27 Nov 2018, 09:08
por viaondas
Intelbras só pode estar brincando, já que estão nos colocando de "beta tester" com os produtos 5A poderiam pelo menos lançar uma ferramenta de atualização em massa. Já atualizei as 1600 CPE aqui pela teceria vez, agora chega!

Todo santo dia é FW de roteador, CPE, PAINEL e por ai vai. Por acaso vocês testam somente me LAB? Peguem um cenário real e testem o fw antes, nos estamos cansados dessa lenga lenga. Estou desistindo da Intelbras.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 27 Nov 2018, 09:33
por IntelbrasRedes
viaondas escreveu:Intelbras só pode estar brincando, já que estão nos colocando de "beta tester" com os produtos 5A poderiam pelo menos lançar uma ferramenta de atualização em massa. Já atualizei as 1600 CPE aqui pela teceria vez, agora chega!

Todo santo dia é FW de roteador, CPE, PAINEL e por ai vai. Por acaso vocês testam somente me LAB? Peguem um cenário real e testem o fw antes, nos estamos cansados dessa lenga lenga. Estou desistindo da Intelbras.
Olá viaondas,

As versões beta são disponibilizadas alguns dias antes da versão oficial para aqueles que desejam testar, não é preciso atualizar toda a sua rede sempre que uma versão beta for lançada, o que indicamos é que mantenha os equipamentos atualizados na ultima versão oficial.
Quanto a um software de atualização em massa, tal software está em desenvolvimento no momento.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 28 Nov 2018, 19:24
por hamiltonviegas
Olá administrador e todos. Boa noite.
O que quer acontece realmente quando "Reinicia interface Wireless quando a conexão PPPoE é perdida". A cpe reinicia como no Watch dog que não encontra o ip? Se não qual a verdadeira função? Muito obrigado

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 29 Nov 2018, 14:28
por IntelbrasRedes
hamiltonviegas escreveu:Olá administrador e todos. Boa noite.
O que quer acontece realmente quando "Reinicia interface Wireless quando a conexão PPPoE é perdida". A cpe reinicia como no Watch dog que não encontra o ip? Se não qual a verdadeira função? Muito obrigado
Olá hamiltonviegas,

Exatamente, a diferença é que o monitor PPPoE reinicia somente a interface wireless do do equipamento e não todo o hardware.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 10 Dez 2018, 12:26
por Enoque00
Ola bom dia, gostaria de saber se tem um comandos para escanerar as redes por ssh ou seja o site survey por ssh?

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 17 Dez 2018, 19:31
por IntelbrasRedes
Enoque00 escreveu:Ola bom dia, gostaria de saber se tem um comandos para escanerar as redes por ssh ou seja o site survey por ssh?
Olá Enoque00,

Nossos rádios são base Linux, não fornecemos suporte para acesso via CLI.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 30 Jan 2019, 23:02
por redecasanet
Ebc escreveu:existe ao menos um arquivo para donwgrade para 8.1 aguem falou que na 8.1 funcionava normalmente? meus wom5A vieram com a 8.3 atualizei para 8.4 deu a mesma
as vezes dura 1 semana outras menos de 24h trava a somente a lan mas wlan funciona normalmente ,estão em modo bridge , em 90% o cliente é q trava a lan, 10% é o ap q trava a lan, mesmo reiniciando via web não volta só desligando o equipamento

E o problema ainda persiste. Se tivesse como instalar a versão 8.1 ou algum firmware funcional (em modo cliente e ap). A Wom 5000 Mimo funciona muito bem e melhor do que a Wom 5A MiMo.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 05 Mar 2019, 17:08
por ricardoyam18
APARELHO = CPE WOM 5A.

» Inacessível através do AP quando conectado em bridge com WDS.

Ainda estou enfrentando o problema acima descrito, o problema surge apartir de algumas horas ou dias (no máximo 2 dias) de funcionamento.
Descrição do problema: através de outro CPE acessa as configurações porém, o acesso através da porta LAN fisico do aparelho, não há conexão.
Para retomar a conexão necessário desligar os aparelhos conectado a ele (CPE WOM 5A) para retomar a conexão.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 06 Mar 2019, 13:48
por IntelbrasRedes
ricardoyam18 escreveu:APARELHO = CPE WOM 5A.

» Inacessível através do AP quando conectado em bridge com WDS.

Ainda estou enfrentando o problema acima descrito, o problema surge apartir de algumas horas ou dias (no máximo 2 dias) de funcionamento.
Descrição do problema: através de outro CPE acessa as configurações porém, o acesso através da porta LAN fisico do aparelho, não há conexão.
Para retomar a conexão necessário desligar os aparelhos conectado a ele (CPE WOM 5A) para retomar a conexão.
Olá ricardoyam18,

Quando isso ocorre o equipamento é encontrado pelo ResetTool?

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 07 Mar 2019, 00:00
por ricardoyam18
IntelbrasRedes escreveu:
ricardoyam18 escreveu:APARELHO = CPE WOM 5A.

» Inacessível através do AP quando conectado em bridge com WDS.

Ainda estou enfrentando o problema acima descrito, o problema surge apartir de algumas horas ou dias (no máximo 2 dias) de funcionamento.
Descrição do problema: através de outro CPE acessa as configurações porém, o acesso através da porta LAN fisico do aparelho, não há conexão.
Para retomar a conexão necessário desligar os aparelhos conectado a ele (CPE WOM 5A) para retomar a conexão.
Olá ricardoyam18,

Quando isso ocorre o equipamento é encontrado pelo ResetTool?
O aparelho utilizado em Bridge
Sim é encontrado pelo Reset Tools.
Abaixo descrição das diversas tentativas sem exito para solucionar o problema:
1 - Reset pelo "Reset Tools";
2 - Reiniciar remotamente pelo navegador;
3 - Restaurar com Backup previamente feito, com todos os aparelho ok;
4 - Troca do aparelho (Router) utilizado no CPE em questão;
5 - Em modo Roteador (não coveniente no meu caso de intfra), também ocorre o poblema;
6 - Instalação de cabo auxiliar de corrente continua, distância de 15m entre POE ao CPE;
7 - Instalação de tomada para fonte do POE, próximo ao CPE distancia 1m.

O problema está em perder a conexão na LAN do aparelho o WLAN está ok.

No incoveniente desse problema, cheguei até colocar um temporizador, para não perder o aparelho que custa caro, uma vez que perdi o prazo de devolução/garantia, tentando e pensando que o problema estava nas minhas instalações.
PS.: de alguns aparelhos da intelbras que tenho em minha rede é o unico com problema. Espero que me ajude a resolver.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 07 Mar 2019, 10:58
por IntelbrasRedes
ricardoyam18 escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
ricardoyam18 escreveu:APARELHO = CPE WOM 5A.

» Inacessível através do AP quando conectado em bridge com WDS.

Ainda estou enfrentando o problema acima descrito, o problema surge apartir de algumas horas ou dias (no máximo 2 dias) de funcionamento.
Descrição do problema: através de outro CPE acessa as configurações porém, o acesso através da porta LAN fisico do aparelho, não há conexão.
Para retomar a conexão necessário desligar os aparelhos conectado a ele (CPE WOM 5A) para retomar a conexão.
Olá ricardoyam18,

Quando isso ocorre o equipamento é encontrado pelo ResetTool?
O aparelho utilizado em Bridge
Sim é encontrado pelo Reset Tools.
Abaixo descrição das diversas tentativas sem exito para solucionar o problema:
1 - Reset pelo "Reset Tools";
2 - Reiniciar remotamente pelo navegador;
3 - Restaurar com Backup previamente feito, com todos os aparelho ok;
4 - Troca do aparelho (Router) utilizado no CPE em questão;
5 - Em modo Roteador (não coveniente no meu caso de intfra), também ocorre o poblema;
6 - Instalação de cabo auxiliar de corrente continua, distância de 15m entre POE ao CPE;
7 - Instalação de tomada para fonte do POE, próximo ao CPE distancia 1m.

O problema está em perder a conexão na LAN do aparelho o WLAN está ok.

No incoveniente desse problema, cheguei até colocar um temporizador, para não perder o aparelho que custa caro, uma vez que perdi o prazo de devolução/garantia, tentando e pensando que o problema estava nas minhas instalações.
PS.: de alguns aparelhos da intelbras que tenho em minha rede é o unico com problema. Espero que me ajude a resolver.
Olá ricardoyam18,

Por gentileza nos informe um número de telefone (ou WhatsApp) para que o suporte possa acompanhar seu caso em tempo real.

Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 08 Mar 2019, 10:32
por AndreASP
Prezado suporte intelbras, bom dia!
Ainda continuo com o problema de travamento da LAN na WOM 5A (SISO), mesmo após a atualização do firmware. Já realizei contato via telefone (três vezes) e e-mail (outras três vezes) para a substituição do equipamento.
Estou no aguardo uma resposta.
Desde já agradeço.

Re: Firmware 8.4 família WOM 5A.

Enviado: 08 Mar 2019, 12:58
por IntelbrasRedes
AndreASP escreveu:Prezado suporte intelbras, bom dia!
Ainda continuo com o problema de travamento da LAN na WOM 5A (SISO), mesmo após a atualização do firmware. Já realizei contato via telefone (três vezes) e e-mail (outras três vezes) para a substituição do equipamento.
Estou no aguardo uma resposta.
Desde já agradeço.
Olá AndreASP,

Caso seu equipamento esteja em garantia (1 ano) você pode realizar a troca diretamente na distribuidora.
O equipamento é encontrado pelo ResetTool?