mensagem de log no WOM mimo 5000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Wesleysc
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mar 2017, 12:10

mensagem de log no WOM mimo 5000

Mensagem por Wesleysc »

O que seria essa mensagem que aparece no log do WOM 5000 mimo: PeerAddBAReqActionSanity: ADDBA Response Ba Policy[0] not support.

O equipamento foi reiniciado porem a mensagem continua. O cliente informa que um dos celulares da nao esta conectando, os demais funciona normalmente.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: mensagem de log no WOM mimo 5000

Mensagem por IntelbrasRedes »

Wesleysc escreveu:O que seria essa mensagem que aparece no log do WOM 5000 mimo: PeerAddBAReqActionSanity: ADDBA Response Ba Policy[0] not support.

O equipamento foi reiniciado porem a mensagem continua. O cliente informa que um dos celulares da nao esta conectando, os demais funciona normalmente.

Olá Wesleysc,

O WOM 5000 MiMo é um CPE outdoor, não teria a finalidade de servir como um AP ou roteador para celulares, outro detalhe, o WOM 5000 MiMo opera em 5 Ghz, o celular que não está conectando possui suporte a 5 Ghz?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Wesleysc
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mar 2017, 12:10

Re: mensagem de log no WOM mimo 5000

Mensagem por Wesleysc »

ola bom dia,
Talvez tenha me interpretado errado.
O WOM 5000 Mimo recebe sinal de internet de uma torre (modo cliente-provedor). O roteador esta na LAN do WOM 5000 mimo recebendo DHCP na WAN do roteador. Fiquei intrigado com o log que apareceu e nao encontrei nada na internet. Mencionei a situação do celular pois achava que poderia ter algo a ver, mas a duvida é em relação ao log mesmo.

att.
jakley
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2017, 23:04

Re: mensagem de log no WOM mimo 5000

Mensagem por jakley »

Tenho encontrado o mesmo log em várias CPE's aqui.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: mensagem de log no WOM mimo 5000

Mensagem por IntelbrasRedes »

Wesleysc escreveu:ola bom dia,
Talvez tenha me interpretado errado.
O WOM 5000 Mimo recebe sinal de internet de uma torre (modo cliente-provedor). O roteador esta na LAN do WOM 5000 mimo recebendo DHCP na WAN do roteador. Fiquei intrigado com o log que apareceu e nao encontrei nada na internet. Mencionei a situação do celular pois achava que poderia ter algo a ver, mas a duvida é em relação ao log mesmo.

att.
Olá Wesleysc,

Este log aparece quando um dispositivo com tecnologia mais antiga está conectado a LAN do equipamento.
Está enfrentando algum inconveniente com equipamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Família WOM”