Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

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marciosantosbrsp
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Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

Mensagem por marciosantosbrsp »

Boa noite, estou tendo o seguinte problema: tenho na minha rede Vivo Fibra ip fixo, no roteador da Vivo eu ligo o WOM5A, esta numa casa, na outra ponta em um predio no 17º andar tenho outro WOM5A, então pego o cabo de rede e jogo no roteador intelbras WIN300. A 2 meses atras quando eu fiz essa instalação a minha internet funcionou bem demais, porem com 15 dias começou a cair demais os sinais do wifi de 3 celulares (dois samsung J5 + 1 LG K4), bom, como o roteador que estava antes no WOM5A tinha alguns anos de uso, achei que ele nao estava se dando bem com o WOM5A, entao fui e comprei o roteador WR941HP famoso pela propaganda quebra paredes, bem, liguei e funcionou 5 minutos e depois voltou tudo como antes, ou seja, os 3 celulares nao conectam no wifi, acham a rede porem nao pega ip, hora fala que internet ta com sinal fraco e nao sai disso, DETALHE os celulares ficam a exatos 50 centimetros, isso mesmo, nao sao metros, sao 50 centimentos do roteador. Bom, o que eu fiz, devolvi o roteador WR941HP e comprei um Intelbras WIN300, chegou ontem, maravilhoso quando coloquei, simplesmente leva uns 2 segundos pro meu pc via cabo rj45 receber ip (Caso eu tire o cabo de rede por alguns segundos), os 3 celulares ontem conectaram lindo, pensei "graças a Deus agora vai", passei ontem o dia inteiro muito contente. Hoje comecei trabalhar as 8:00 e até umas 15:00 da tarde estava tudo lindo, quando percebi que o K4 nao queria conectar na internet, reinicie o celular, reinicie o roteador, reiniciei o WOM5A e nada, na mesma hora começaram a cair os dois samsung J5. Conclusão, agora são 21:35 da noite, continuo sem acesso aos celulares, porem os micros na rede via cabo RJ45 estao ok. Gostaria muito que um tecnico da intelbras pudesse me dar uma força, pode falar o horario que for que eu venho na maquina aqui, pode ser até de madrugada. Gostaria de uma ajuda de um tecnico especialista, pois ao ligar no atendimento telefonico do site intelbras, infelizmente, só consegui falar com atendente que simplesmente pediu/me acompanhou para refazer as configurações, não mudando exatamente nada. Preciso muito de uma ajuda, pois preciso que os celulares conectem no roteador.
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

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marciosantosbrsp escreveu:Boa noite, estou tendo o seguinte problema: tenho na minha rede Vivo Fibra ip fixo, no roteador da Vivo eu ligo o WOM5A, esta numa casa, na outra ponta em um predio no 17º andar tenho outro WOM5A, então pego o cabo de rede e jogo no roteador intelbras WIN300. A 2 meses atras quando eu fiz essa instalação a minha internet funcionou bem demais, porem com 15 dias começou a cair demais os sinais do wifi de 3 celulares (dois samsung J5 + 1 LG K4), bom, como o roteador que estava antes no WOM5A tinha alguns anos de uso, achei que ele nao estava se dando bem com o WOM5A, entao fui e comprei o roteador WR941HP famoso pela propaganda quebra paredes, bem, liguei e funcionou 5 minutos e depois voltou tudo como antes, ou seja, os 3 celulares nao conectam no wifi, acham a rede porem nao pega ip, hora fala que internet ta com sinal fraco e nao sai disso, DETALHE os celulares ficam a exatos 50 centimetros, isso mesmo, nao sao metros, sao 50 centimentos do roteador. Bom, o que eu fiz, devolvi o roteador WR941HP e comprei um Intelbras WIN300, chegou ontem, maravilhoso quando coloquei, simplesmente leva uns 2 segundos pro meu pc via cabo rj45 receber ip (Caso eu tire o cabo de rede por alguns segundos), os 3 celulares ontem conectaram lindo, pensei "graças a Deus agora vai", passei ontem o dia inteiro muito contente. Hoje comecei trabalhar as 8:00 e até umas 15:00 da tarde estava tudo lindo, quando percebi que o K4 nao queria conectar na internet, reinicie o celular, reinicie o roteador, reiniciei o WOM5A e nada, na mesma hora começaram a cair os dois samsung J5. Conclusão, agora são 21:35 da noite, continuo sem acesso aos celulares, porem os micros na rede via cabo RJ45 estao ok. Gostaria muito que um tecnico da intelbras pudesse me dar uma força, pode falar o horario que for que eu venho na maquina aqui, pode ser até de madrugada. Gostaria de uma ajuda de um tecnico especialista, pois ao ligar no atendimento telefonico do site intelbras, infelizmente, só consegui falar com atendente que simplesmente pediu/me acompanhou para refazer as configurações, não mudando exatamente nada. Preciso muito de uma ajuda, pois preciso que os celulares conectem no roteador.
Olá marciosantosbrsp,

Nos passe um telefone para contato, seu nome e o melhor horário para ligarmos.
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

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Boa tarde. Marcio 11 997116869
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

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marciosantosbrsp escreveu:Boa tarde. Marcio 11 997116869
Olá marciosantosbrsp,

Em que horário estará disponível junto ao equipamentos?
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

Mensagem por marciosantosbrsp »

das 9:00 as 24:00
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

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marciosantosbrsp escreveu:das 9:00 as 24:00
Contato solicitado!
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

Mensagem por marciosantosbrsp »

Bom dia.

Ontem por volta de 13:00 o aparelho cliente parou novamente, quando puder me ligue novamente.
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

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marciosantosbrsp escreveu:Bom dia.

Ontem por volta de 13:00 o aparelho cliente parou novamente, quando puder me ligue novamente.

Contato solicitado!
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

Mensagem por marciosantosbrsp »

Após termos conversado hoje, conectei na outra parte da antena e olhei o log, tambem tem varios registros de "link down", como la no outro endereço foi feito outro tipo de cabo, acredito que o problema NAO seja os cabos. Consegue retornar o contato aqui novamente pra conversarmos sobre isso (acho que vai ter que ir pra assistencia)? obrigado.
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Re: Wifi para usando WOM 5A + roteador intelbras win300

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marciosantosbrsp escreveu:Após termos conversado hoje, conectei na outra parte da antena e olhei o log, tambem tem varios registros de "link down", como la no outro endereço foi feito outro tipo de cabo, acredito que o problema NAO seja os cabos. Consegue retornar o contato aqui novamente pra conversarmos sobre isso (acho que vai ter que ir pra assistencia)? obrigado.
Olá marciosantosbrsp,

Realmente é como o analista que entrou em contato lhe passou, você precisa levar o equipamento até uma assistência técnica.
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