Equipamento travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Erasmo2020
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2018, 14:29

Re: Equipamento travando

Mensagem por Erasmo2020 »

Problema se resolveu assim que desativei o ipoll 3 e deixei 802n. Pelo visto a intelbras ainda esta apanhando em fazer o protocolo proprietariado deles funcionar desde 2017. Quem sabe em 2030 consigam kkkkkk
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagem por IntelbrasRedes »

Erasmo2020 escreveu:Devido aos problemas com as wom 5a mimo, comprei dois apc 5a 90. Mas mesmo assim continua travando as antenas no cliente e só volta se o cliente reiniciar a antena.
Apc com firmware 7.63
wom 5000 mimo firmware 8.5
usando apenas ipoll 3
Por duas vezes os aps ja travaram tbem, que nem a porta lan da sinal mais. Preciso ir e desligar pra voltar a funcionar.
Me ajudem, por favor
66 99944-9570 VIV0
Olá Erasmo2020,

Contato Solicitado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodolfosilva
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2019, 11:03

Re: Equipamento travando

Mensagem por rodolfosilva »

estou com o mesmo problema com um wom 5a mimo comprado a 5 dias trava versão de firmware 8.4 em modo ap bridge fica travando duas vezes por dia mais aqui consigo acessar remotamente e reiniciar ai volta mais os clientes estão reclamando vou tentar resolver mudando a configuração se não conseguir vou ter que colocar um equipamento de outra maraca.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagem por IntelbrasRedes »

rodolfosilva escreveu:estou com o mesmo problema com um wom 5a mimo comprado a 5 dias trava versão de firmware 8.4 em modo ap bridge fica travando duas vezes por dia mais aqui consigo acessar remotamente e reiniciar ai volta mais os clientes estão reclamando vou tentar resolver mudando a configuração se não conseguir vou ter que colocar um equipamento de outra maraca.


Olá rodolfosilva,

Atualize o firmware para a versão 8.5a e verifique se a questão é resolvida.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 0v8.5a.zip

Uma questão, o equipamento está sendo usado como base para outros rádios?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cristianowninfo
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2020, 16:49

Re: Equipamento travando

Mensagem por cristianowninfo »

Atualmente em Setembro de 2020 também estou tendo esse mesmo tipo de problema, o AP do nada para de funcionar a interface wireless. Atendo 5 clientes na zona rural e os mesmo do nada somem da lista PPPOE, bom para resolver entro nas antenas, através de redirecionamento e reinicio a mesma, dai o cliente volta a funcionar normalmente. Só ressaltando a firmware está atualizada atualmente (8.5d), o canal tudo direitinho, cabo CAT5E 100% cobre, distancia entre a fonte (original) e a antena 10m, então tudo dentro do padrão, porém a interface (....), daí a uns três dias fiz o seguinte, ativei o watchdog, inseri o ip de uma na outra e vice-versa. Bom geralmente passava uma semana pra que isso viesse a acontecer, então como fazem apenas alguns dias terei de esperar para ver se ficará tudo ok!

Passando só pra ajudar a galera!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1714
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Equipamento travando

Mensagem por IntelbrasWireless »

cristianowninfo escreveu:
09 Set 2020, 17:00
Atualmente em Setembro de 2020 também estou tendo esse mesmo tipo de problema, o AP do nada para de funcionar a interface wireless. Atendo 5 clientes na zona rural e os mesmo do nada somem da lista PPPOE, bom para resolver entro nas antenas, através de redirecionamento e reinicio a mesma, dai o cliente volta a funcionar normalmente. Só ressaltando a firmware está atualizada atualmente (8.5d), o canal tudo direitinho, cabo CAT5E 100% cobre, distancia entre a fonte (original) e a antena 10m, então tudo dentro do padrão, porém a interface (....), daí a uns três dias fiz o seguinte, ativei o watchdog, inseri o ip de uma na outra e vice-versa. Bom geralmente passava uma semana pra que isso viesse a acontecer, então como fazem apenas alguns dias terei de esperar para ver se ficará tudo ok!

Passando só pra ajudar a galera!
Bom dia,

Nos colocamos a disposição para te ajudar através do nosso suporte técnico:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Família WOM”