wom 5a-23 não funciona em bridge

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mvfontoura
Membro

wom 5a-23 não funciona em bridge

Mensagem por mvfontoura »

Amigos uso intelbras em toda minha rede, agora com os lançamentos novos infelizmente não consigo mais os antigos para comprar... tive que usar uma 5a-20 em um ponto a ponto... horrível... sinal nem perto de uma 5m18... achei que era a antena... troquei por 5a-23 (mesmo estando a uns 6km uma da outra)... agora que não funciona nada... simplesmente tenho acesso as antenas mas a internet nos clientes não funciona (uso em bridge)... entrei em contato com Porto Alegre... um dos técnicos ficou mais de hora mexendo até que chegou a conclusão que era problema no firmware... fez um ajuste paliativo nas mesmas e disse que retornariam em 5 dias... já estou esperando a 20... e meus clientes reclamando que a internet funciona um pouco, cai, funciona um pouco, cai... alguém já teve o mesmo problema? estou usando o firmware novo 8.2... ou então que tenha o firmware antigo para me enviar...
IntelbrasRedes
Administrador

Re: wom 5a-23 não funciona em bridge

Mensagem por IntelbrasRedes »

mvfontoura escreveu:Amigos uso intelbras em toda minha rede, agora com os lançamentos novos infelizmente não consigo mais os antigos para comprar... tive que usar uma 5a-20 em um ponto a ponto... horrível... sinal nem perto de uma 5m18... achei que era a antena... troquei por 5a-23 (mesmo estando a uns 6km uma da outra)... agora que não funciona nada... simplesmente tenho acesso as antenas mas a internet nos clientes não funciona (uso em bridge)... entrei em contato com Porto Alegre... um dos técnicos ficou mais de hora mexendo até que chegou a conclusão que era problema no firmware... fez um ajuste paliativo nas mesmas e disse que retornariam em 5 dias... já estou esperando a 20... e meus clientes reclamando que a internet funciona um pouco, cai, funciona um pouco, cai... alguém já teve o mesmo problema? estou usando o firmware novo 8.2... ou então que tenha o firmware antigo para me enviar...

Olá mvfontoura,

Poderia nos enviar os prints das telas de status e de configuração da wireless dos equipamentos em que está tendo dificuldades?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mvfontoura
Membro

O pessoal de Porto Alegre já passou uma meia tarde mexendo, inclusive está com a configuração que eles deixaram... foram eles que me informaram que era defeito no firmware... consegue me mandar a versão anterior para teste?
IntelbrasRedes
Administrador

mvfontoura escreveu:O pessoal de Porto Alegre já passou uma meia tarde mexendo, inclusive está com a configuração que eles deixaram... foram eles que me informaram que era defeito no firmware... consegue me mandar a versão anterior para teste?

Olá mvfontoura,

A informação de defeito no firmware não procede, gostaríamos de saber que lhe passou tal informação para entender melhor o caso.

Caso precise de ajuda por gentileza mande as imagens solicitadas ou entre em contato com nosso suporte.
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

mvfontoura
Membro

segue imagens... estas são as configurações que o técnico de Porto Alegre deixou... não mexi em nada... utilizo ip 10.0.0.x em minhas antenas e ip 192.168.88.x/192.168.89.x/192.168.90.x nos clientes.

fico no aguardo da solução
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mvfontoura
Membro

outras duas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
IntelbrasRedes
Administrador

mvfontoura escreveu:O pessoal de Porto Alegre já passou uma meia tarde mexendo, inclusive está com a configuração que eles deixaram... foram eles que me informaram que era defeito no firmware... consegue me mandar a versão anterior para teste?
Olá mvfontoura,

Vamos fazer assim, nos passe por gentileza um telefone para contato, o melhor horário e o nome do responsável do caso para que possamos lhe auxiliar melhor.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

mvfontoura
Membro

5537814473 ou 5537813150... pode falar diretamente comigo, Marcio, estou na empresa até as 16:00 de hoje dia 26 e amanhã de manhã...
mvfontoura
Membro

Recebi uma ligação hoje e o técnico resolveu o problema... agora está tudo ok... configurado e com firmware novo...
IntelbrasRedes
Administrador

mvfontoura escreveu:Recebi uma ligação hoje e o técnico resolveu o problema... agora está tudo ok... configurado e com firmware novo...

Olá mvfontoura,

Ótimo, precisando estamos à disposição.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

regissantos

Mensagem por regissantos »

Comprei apc 5a-90 e wom 5a ja fiz varias configurações e não está dando certo o cliente tem que desligar para a internet voltar. lembrando que os apc 5a-90 esta em bridge e a wom 5a em modo cliente provedor.
regissantos

Mensagem por regissantos »

Tenho apc-5a-90 em modo ap bridge e no cliente a wom 5a em modo cliente provedor já varias configuração inclusive no cliente em modo bridge, o cliente me liga informando que esta sem internet pesso para desligar da energia e volta a foncionar> preciso de solução urgente ... ja fiz atualização do firmware para versão 8.4
IntelbrasRedes
Administrador

regissantos escreveu:Tenho apc-5a-90 em modo ap bridge e no cliente a wom 5a em modo cliente provedor já varias configuração inclusive no cliente em modo bridge, o cliente me liga informando que esta sem internet pesso para desligar da energia e volta a foncionar> preciso de solução urgente ... ja fiz atualização do firmware para versão 8.4
Olá regissantos,

Nos envie os prints das telas de clientes conectados, configurações da wireless e da analise de espectro por gentileza.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

thadeu20

Mensagem por thadeu20 »

Comprei radio 5a-20 novo modelo 300mbps da intelbras e toda d minha rede, agora com os lançamentos novos infelizmente não consigo colocar em modo bridge, agora que não funciona ela nao unifica a rede , nao busca a rede em automatico ... simplesmente tenho acesso as antenas mas a internet nao funciona, só está funcionando em modo provedor cliente, como resolver essa situacao urgente???
IntelbrasRedes
Administrador

thadeu20 escreveu:Comprei radio 5a-20 novo modelo 300mbps da intelbras e toda d minha rede, agora com os lançamentos novos infelizmente não consigo colocar em modo bridge, agora que não funciona ela nao unifica a rede , nao busca a rede em automatico ... simplesmente tenho acesso as antenas mas a internet nao funciona, só está funcionando em modo provedor cliente, como resolver essa situacao urgente???

Olá thadeu20,

Siga os passos do vídeo abaixo e nos informe se resolveu por gentileza.
https://www.youtube.com/watch?v=q5RimswQ_UE

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “Família WOM”