Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eunanet
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2015, 11:40

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por eunanet »

nao tive suceso com ipoll..
minha ideia era redistribuir minhas cpes de modo a usar tdma em todas os meus clientes..
nv2 e airmax foi de boa mas na hora do ipoll meu deus...
desisti hoje uso prismestation nas wom q eu tenho...
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por IntelbrasRedes »

eunanet escreveu:nao tive suceso com ipoll..
minha ideia era redistribuir minhas cpes de modo a usar tdma em todas os meus clientes..
nv2 e airmax foi de boa mas na hora do ipoll meu deus...
desisti hoje uso prismestation nas wom q eu tenho...
Olá eunanet,

Em caso de dificuldades com o iPOLL basta entrar em contato com nosso suporte técnico que nossos analistas irão auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
triangulonet
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2015, 18:56

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por triangulonet »

Trabalhamos com paineis da Intelbras mais de 2 anos, nunca conseguimos colocar o Ipoll 1/2/3 para funcionar perfeitamente, a Intelbras precisa admitir que esse Ipoll em Multiponto nao funciona, tenho mais de 800 cpe da intelbras todos os meus paineis estao com Ipoll desativados,porque quando esta ativo ocorre a famosa latencia altissima e a net nos clientes fica uma carroça, hoje tenho paineis ubnt 17 dbi com rocketM5 como ap rodando os wom e as 5a23 nao temos problemas, agora os paineis da intelbras so funciona mais ou menos com WDS desativado e mesmo assim vira e mexe os paineis temos que reiniciar os paineis.
Gostaria de uma solução concreta.

(64)36541015/ (64)999845780
cybernetweb
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:39

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por cybernetweb »

Eu nunca tinha perdido um wom5000 e olha que trabalho com eles desde de que foi lançado no mercado mais de 1 ano pra cá a coisa mudou e estou com centenas tudo com a lan dando /10 aí não acesa de jeito nenhum só pela wireless eu acredito que seja a versão mais em voltar versão eu consegui resumindo estou parando de usar Intelbras infelizmente
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por IntelbrasRedes »

Prezados usuários do fórum,

Praticamente todos casos reportados de problemas com o iPOLL foram resolvidos através do contato com nosso suporte técnico, aqueles que não tiveram solução imediata foram levados ao nosso setor de desenvolvimento para uma análise mais profunda.

Fato é que damos o devido amparo para 100% dos casos, porem precisamos do auxilio dos nossos clientes em nos passar as informações necessárias para que possamos ajuda-los.

Pedimos encarecidamente que entrem em contato com nosso suporte técnico sempre que sentirem necessidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por WilsonSilva »

cybernetweb escreveu:Eu nunca tinha perdido um wom5000 e olha que trabalho com eles desde de que foi lançado no mercado mais de 1 ano pra cá a coisa mudou e estou com centenas tudo com a lan dando /10 aí não acesa de jeito nenhum só pela wireless eu acredito que seja a versão mais em voltar versão eu consegui resumindo estou parando de usar Intelbras infelizmente


tenho uma rede toda UBNT a mais de 5 anos, nunca tive problema, infelizmente tive a triste ideia de começar uma outra rede toda INTELBRAS, só dor de cabeça arrependimento total!
pra começar quando perdemos o acesso a antena do cliente por qualquer que seja o motivo temos que baixar o equipamento para poder fazer o resete físico, uma mão de obra lascada!

outro problema frequente é cliente fica desconectando... entre outro!

já parei de comprar INTELBRAS vou voltar para UBNT!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por IntelbrasRedes »

WilsonSilva escreveu:
cybernetweb escreveu:Eu nunca tinha perdido um wom5000 e olha que trabalho com eles desde de que foi lançado no mercado mais de 1 ano pra cá a coisa mudou e estou com centenas tudo com a lan dando /10 aí não acesa de jeito nenhum só pela wireless eu acredito que seja a versão mais em voltar versão eu consegui resumindo estou parando de usar Intelbras infelizmente


tenho uma rede toda UBNT a mais de 5 anos, nunca tive problema, infelizmente tive a triste ideia de começar uma outra rede toda INTELBRAS, só dor de cabeça arrependimento total!
pra começar quando perdemos o acesso a antena do cliente por qualquer que seja o motivo temos que baixar o equipamento para poder fazer o resete físico, uma mão de obra lascada!

outro problema frequente é cliente fica desconectando... entre outro!

já parei de comprar INTELBRAS vou voltar para UBNT!
Olá WilsonSilva,

Verifiquei que você não especificou seu problema em suas postagens no fórum, existe algo em que possamos lhe ajudar?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por WilsonSilva »

é só vc ler minha postagem que vc vai ver quais são 2 dois vários problemas que a INTEL... nos proporciona!
NETPRO
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2021, 20:20

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por NETPRO »

Estou tendo problemas com painéis APC 5A 90,instalei um painel e tem 2 clientes wom 5a mimo ,tudo novo e atualizado,porém passa uns 5 dias conectados com latência perfeita, derrepente a latência sobe para 600 700 e da timeout no ping ao cliente,vou acessar o ap pelo cabo e comprovo que eles estão linkados ao ap normalmente,mas o PPPOE da timeout,se eu der um scan que faz os clientes desconectarem por uns segundos logo logo eles se conectam de novo e já está tudo normal,oque pode ser??? Não consigo colocar clientes no painel pois sei que vou perder os clientes por insatisfação, faz 3 meses que espero uma resposta da Intelbras mas não respondem
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2156
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Firmware 8.1 - iPoll 2 / iPoll 3

Mensagem por IntelbrasWireless »

NETPRO escreveu:
05 Abr 2021, 18:43
Estou tendo problemas com painéis APC 5A 90,instalei um painel e tem 2 clientes wom 5a mimo ,tudo novo e atualizado,porém passa uns 5 dias conectados com latência perfeita, derrepente a latência sobe para 600 700 e da timeout no ping ao cliente,vou acessar o ap pelo cabo e comprovo que eles estão linkados ao ap normalmente,mas o PPPOE da timeout,se eu der um scan que faz os clientes desconectarem por uns segundos logo logo eles se conectam de novo e já está tudo normal,oque pode ser??? Não consigo colocar clientes no painel pois sei que vou perder os clientes por insatisfação, faz 3 meses que espero uma resposta da Intelbras mas não respondem
Olá bom dia,

Confirme se os rádios estão atualizados para a última versão disponível em nosso site. Caso não, deixe tanto o AP quanto os clientes para a última versão. Se possível verifique o alinhamento dos rádios, se está tudo certo e os ajustes finos (canal de operação, potência correta). Se o sintoma persistir após essa revisão, nos informe seu nome completo e dois telefones com DDD para podermos agendar um contato e analisarmos seu cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Família WOM”