Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Olá pessoal, estou com o seguinte problema... ligo meu pc na LAN do wom 5000 mimo e não recebo ip, não consigo pingar, não faço nada. Mesmo resetando o aparelho, continuo sem acesso, sem receber ip e mesmo se eu setar ip no pc, nada de acessar. Sendo que se eu insistir e MUITO, acabo conseguindo acessá-lo, mas quando reinicio a antena, perco o acesso novamente e tenho que ficar insistindo muuuito para conseguir acessá-la. Já atualizei firmware para versão 4.0, já troquei injetor POE, já mudei de PC, já troquei os cabos e nada. O problema persiste. Parece que o problema é na lan, porque quando consegui configurá-lo e conectei em um AP, assim que reiniciei, perdi o acesso, mas vi que após a reinicialização o wom se conectou no AP normalmente.
Alguém tem alguma solução ou já era?
Alguém tem alguma solução ou já era?
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
lleonardo escreveu:Olá pessoal, estou com o seguinte problema... ligo meu pc na LAN do wom 5000 mimo e não recebo ip, não consigo pingar, não faço nada. Mesmo resetando o aparelho, continuo sem acesso, sem receber ip e mesmo se eu setar ip no pc, nada de acessar. Sendo que se eu insistir e MUITO, acabo conseguindo acessá-lo, mas quando reinicio a antena, perco o acesso novamente e tenho que ficar insistindo muuuito para conseguir acessá-la. Já atualizei firmware para versão 4.0, já troquei injetor POE, já mudei de PC, já troquei os cabos e nada. O problema persiste. Parece que o problema é na lan, porque quando consegui configurá-lo e conectei em um AP, assim que reiniciei, perdi o acesso, mas vi que após a reinicialização o wom se conectou no AP normalmente.
Alguém tem alguma solução ou já era?
lleonardo,Bom dia!
Qual o modo de rede que você está configurando?
Qual o modo Wireless que você está configurando?
Você está configurando qual IP em seu WOM 5000 MiMo?
Você está configurando qual IP em seu computador para acessar o WOM 5000 MiMo?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Olá,
Modo de Rede - Bridge
Modo Wireless - Cliente e estou marcando a opção WDS
Estou colocando o ip 172.16.3.40 no WOM com máscara 255.255.0.0
Estou colocando o ip 172.16.255.254 no PC com máscara 255.255.0.0
Servidor DHCP do Wom está desabilitado.
Modo de Rede - Bridge
Modo Wireless - Cliente e estou marcando a opção WDS
Estou colocando o ip 172.16.3.40 no WOM com máscara 255.255.0.0
Estou colocando o ip 172.16.255.254 no PC com máscara 255.255.0.0
Servidor DHCP do Wom está desabilitado.
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
lleonardo escreveu:Olá,
Modo de Rede - Bridge
Modo Wireless - Cliente e estou marcando a opção WDS
Estou colocando o ip 172.16.3.40 no WOM com máscara 255.255.0.0
Estou colocando o ip 172.16.255.254 no PC com máscara 255.255.0.0
Servidor DHCP do Wom está desabilitado.
lleonardo, Boa Tarde!
Para acessar novamente, você deve fixar endereço IP em sua placa de rede da mesma faixa do WOM 5000.
Caso você efetue essa configuração e continue não acessando a interface LAN, favor entrar em contato conosco via telefone, para podermos lhe auxiliar com exatidão.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Acho que vocês não entenderam...
O IP que estou colocando no meu computador está na mesma faixa de IP do WOM e o que está definindo isso é a máscara que é /16.
O ip do WOM é 172.16.3.40 com máscara 255.255.0.0
O ip do meu PC é 172.16.255.254 com máscara 255.255.0.0
Ou seja, estou utilizando o último endereço ip disponível dentro de um bloco que vai de 172.16.0.0 até 172.16.255.255, sendo o primeiro ip utilizado para identificação da rede e o último ip é o broadcast.
O IP que estou colocando no meu computador está na mesma faixa de IP do WOM e o que está definindo isso é a máscara que é /16.
O ip do WOM é 172.16.3.40 com máscara 255.255.0.0
O ip do meu PC é 172.16.255.254 com máscara 255.255.0.0
Ou seja, estou utilizando o último endereço ip disponível dentro de um bloco que vai de 172.16.0.0 até 172.16.255.255, sendo o primeiro ip utilizado para identificação da rede e o último ip é o broadcast.
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6653
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
lleonardo, Bom dia!
Favor enviar e-mail para suportedigital@intelbras.com.br com seu telefone com DDD , para podermos entrar em contato e investigar seu cenário.
Ficamos no aguardo
Favor enviar e-mail para suportedigital@intelbras.com.br com seu telefone com DDD , para podermos entrar em contato e investigar seu cenário.
Ficamos no aguardo
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
bom dia ! estou com uma cpe won 5000 sem acesso ,ja dei um reset mas não consigo acessar interface,obs 0 led da lan esta funcionando
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
o wom 5000 estava logado em minha rede e do nada deslogou,perdendo acesso tambem pela lan
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
alguém pode me ajudar ???
-
- Membro
- Mensagens: 20
- Registrado em: 03 Set 2014, 14:48
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Amigo tenho uma unidade que esta com o mesmo problema.....
o pior e que ela nem resta mais
tenho também uma unidade do apc 2s-14 que faz a mesma coisa
alguém tem alguma solução???
o pior e que ela nem resta mais
tenho também uma unidade do apc 2s-14 que faz a mesma coisa
alguém tem alguma solução???
- IntelbrasRedes
- Administrador
- Mensagens: 3389
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Prezados, Boa Tarde!
Vocês conseguem localizar o IP do equipamento pela Ferramenta Reset tool? http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... v1_2_0.rar
É possível efetuar o Ping para o IP do equipamento?
Vocês conseguem localizar o IP do equipamento pela Ferramenta Reset tool? http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... v1_2_0.rar
É possível efetuar o Ping para o IP do equipamento?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 03 Set 2015, 04:35
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Estou com mesmo problema alguem conseguiu uma solução ?
- IntelbrasRedes
- Administrador
- Mensagens: 3389
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
naldinhomoreira, Bom dia!
Você consegue pingar o equipamento?
Qual IP,Mascara e Sub-rede você está colocando em sua placa de rede?
Qual modo de rede está configurado?
Qual modo wireless está configurado?
Qual navegador você está utilizando?
Você consegue pingar o equipamento?
Qual IP,Mascara e Sub-rede você está colocando em sua placa de rede?
Qual modo de rede está configurado?
Qual modo wireless está configurado?
Qual navegador você está utilizando?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
ATUALIZEI O FIRMWARE DO WOM 5000 E NÃO TENHO MAIS ACESSO
- IntelbrasRedes
- Administrador
- Mensagens: 3389
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
pwnet,Bom dia!
Para que possamos lhe ajudar, necessitamos que você responda as perguntas abaixo.
Você consegue pingar o equipamento?
Qual IP,Mascara e Sub-rede você está colocando em sua placa de rede?
Qual modo de rede está configurado?
Qual modo wireless está configurado?
Qual navegador você está utilizando?
Para que possamos lhe ajudar, necessitamos que você responda as perguntas abaixo.
Você consegue pingar o equipamento?
Qual IP,Mascara e Sub-rede você está colocando em sua placa de rede?
Qual modo de rede está configurado?
Qual modo wireless está configurado?
Qual navegador você está utilizando?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 19 Dez 2015, 11:12
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
estou com um problema parecido, a minha antena wom 5000 liga normal, reseta, pega ip, porem nao consigo acessa-la, a lan caiu pra 10 mbps. será que a lan ta queimada.
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 03 Set 2015, 04:35
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Boa tarde IP na placa 10.0.0.20
Masc 255.255.0.0
Modo bridge
To sem acesso LAN
Se puder entre em contato
13997728664
Masc 255.255.0.0
Modo bridge
To sem acesso LAN
Se puder entre em contato
13997728664
- IntelbrasRedes
- Administrador
- Mensagens: 3389
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Boa tarde eddergoncalves,eddergoncalves escreveu:estou com um problema parecido, a minha antena wom 5000 liga normal, reseta, pega ip, porem nao consigo acessa-la, a lan caiu pra 10 mbps. será que a lan ta queimada.
Quando você pluga o cabo de rede na LAN do equipamento o computador identifica o cabo como plugado?
Está usando o IP 10.0.0.1 para acessar o equipamento?
Sua placa de rede está na mesma faixa?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- IntelbrasRedes
- Administrador
- Mensagens: 3389
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04
Re: Wom 5000 mimo perdendo acesso pela LAN
Boa tarde naldinhomoreira,naldinhomoreira escreveu:Boa tarde IP na placa 10.0.0.20
Masc 255.255.0.0
Modo bridge
To sem acesso LAN
Se puder entre em contato
13997728664
Já realizou o reset físico do equipamento?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br