PTP DE WOM 5000 MIMO A 1000M COM QUEDAS FREQUENTES...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tvdocumbe
Membro
Contato:

PTP DE WOM 5000 MIMO A 1000M COM QUEDAS FREQUENTES...

Mensagem por tvdocumbe »

COMPREI DOIS PARES DE WOM MIMO 5.8GHZ PARA TROCAR MEUS PTP 2.4 E RESOLVER OS PROBELMAS, FOI AI QUE COMEÇARAM...JÁ CONFIGUREI DE TODAS AS FORMAS, PORÉM A CONEXÃO FICA MUITO RUIM, CAINDO TODA HORAS. OS PONTO A PONTO ESTÃO EM BRIDGE, AP-WDS AUTO E NO OUTRO CLIENTE COM WDS ATIVO. JÁ FIZ FIZ TAMBEM EM WDS-WDS E NADA RESOLVE. O NIVEL DE SINAL ESTÁ -52 À -60 E RUIDO -88. JÁ DESATIVEI DFS E ATIVEI, CONTROLE DE RUIDO JA DESTAIVEI E NADA DE ESTABILIZAR. PRECISO DE AJUDA DE VOCÊS, OU ESSES APARELHOS NÃO SÃO BONS PARA O SERVIÇO? AGUARDO
marcelorc91
Membro

Re: PTP DE WOM 5000 MIMO A 1000M COM QUEDAS FREQUENTES...

Mensagem por marcelorc91 »

tvdocumbe escreveu:COMPREI DOIS PARES DE WOM MIMO 5.8GHZ PARA TROCAR MEUS PTP 2.4 E RESOLVER OS PROBELMAS, FOI AI QUE COMEÇARAM...JÁ CONFIGUREI DE TODAS AS FORMAS, PORÉM A CONEXÃO FICA MUITO RUIM, CAINDO TODA HORAS. OS PONTO A PONTO ESTÃO EM BRIDGE, AP-WDS AUTO E NO OUTRO CLIENTE COM WDS ATIVO. JÁ FIZ FIZ TAMBEM EM WDS-WDS E NADA RESOLVE. O NIVEL DE SINAL ESTÁ -52 À -60 E RUIDO -88. JÁ DESATIVEI DFS E ATIVEI, CONTROLE DE RUIDO JA DESTAIVEI E NADA DE ESTABILIZAR. PRECISO DE AJUDA DE VOCÊS, OU ESSES APARELHOS NÃO SÃO BONS PARA O SERVIÇO? AGUARDO
tvdocumbe,

Tenho WOM5000 Siso e MIMO como PTP, porém é claro ele tem suas limitações a distância que fica o Siso até uns 2km e o MIMO uns 3km porém seu sinal está bom, mais qual é seu SNR?

Verifique a firmware dos seus equipamentos e atualize caso necessite.
Se não estiver utilizando o injetor POE original, teste com ele.

Se o problema persitir entre em contato com o suporte deles pois seu problema parece especifico.
Responder

Voltar para “Família WOM”