LIGAR 2 WOM PARA TRANSMITIR INTERNET - URGENTE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

spiderfrutal

LIGAR 2 WOM PARA TRANSMITIR INTERNET - URGENTE

Mensagem por spiderfrutal »

Boa noite, tentarei ser rápido...preciso montar uma rede pra um cliente meu e é a primeira vez q irei trabalhar com esse tipo de equipamento, entao vamos la:
Estou com 2 WOM 5000 pra montar no cliente, o primeiro WOM sera intalado no Predio A no qual ele ja tem internet e uma rede interna funcionando normal com o modem e um router interno..até ae tudo bem, ja no Predio B ele nao tem internet nenhuma ainda, e quer puxar a internet do Predio A pro B, ou seja o outro WOM ficara no Predio B onde nao tem internet...e nesse WOM sairá um cabo de rede pra dentro do Predio B onde eu possa liga-lo em um Hub e distribuir a internet do Predio A pro B.

Gostaria de saber como devo fazer a configuração do WOM Predio A e do WOM Predio B...obrigado, estou precisando fazer esse serviço Hj ainda por isso peço urgencia... vlw galera.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: LIGAR 2 WOM PARA TRANSMITIR INTERNET - URGENTE

Mensagem por SuporteIntelbras »

spiderfrutal escreveu:Boa noite, tentarei ser rápido...preciso montar uma rede pra um cliente meu e é a primeira vez q irei trabalhar com esse tipo de equipamento, entao vamos la:
Estou com 2 WOM 5000 pra montar no cliente, o primeiro WOM sera intalado no Predio A no qual ele ja tem internet e uma rede interna funcionando normal com o modem e um router interno..até ae tudo bem, ja no Predio B ele nao tem internet nenhuma ainda, e quer puxar a internet do Predio A pro B, ou seja o outro WOM ficara no Predio B onde nao tem internet...e nesse WOM sairá um cabo de rede pra dentro do Predio B onde eu possa liga-lo em um Hub e distribuir a internet do Predio A pro B.

Gostaria de saber como devo fazer a configuração do WOM Predio A e do WOM Predio B...obrigado, estou precisando fazer esse serviço Hj ainda por isso peço urgencia... vlw galera.
Olá,

Você pode fazer com que um dos rádios seja o seu AP e o outro Cliente. Já o modo de Operação fica como Bridge nos dois rádios.
Acesse os tutoriais abaixo e veja como configurar:

Configuração AP:
http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1

Configuração Cliente:
http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Paratech

Mensagem por Paratech »

Boa noite , gostaria de saber que a resposta proposta pelo suporte foi testada e se teve um resultado positivo , obrigado
francielio

Mensagem por francielio »

Boa noite, estou com um problema semelhante. Sendo que fiz as configurações com apresentado, a wom 5000 "A" está transmitido normal e a "B", conecta, pega ip porém não consigo navegar na internet.

Me ajude por favor.......sos.......
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagem por IntelbrasRedes »

Boa tarde francielio,

O problema foi resolvido?
Caso estejam enfrentando alguma dificuldade por favor entrem em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ualaceroute66

Mensagem por ualaceroute66 »

Boa tarde, Pessoal

Estou com um cliente em situação semelhante, porem no caso do meu cliente ele possui 5 localidades sendo 2 Lojas 2 Residencias e 1 escritório, em 4 desses locais possui conexão a Internet e 1 sem acesso, ele precisa realizar acesso a aplicações internas da loja "Sistema Comercial" e também realizar acesso a um DVR através de VPN, como poderíamos ajudar esse cliente a prover acesso em um dos locais e também conseguir acesso a VPN, cliente possui um Servidor DHCP em linux.
IntelbrasRedes
Administrador

ualaceroute66 escreveu:Boa tarde, Pessoal

Estou com um cliente em situação semelhante, porem no caso do meu cliente ele possui 5 localidades sendo 2 Lojas 2 Residencias e 1 escritório, em 4 desses locais possui conexão a Internet e 1 sem acesso, ele precisa realizar acesso a aplicações internas da loja "Sistema Comercial" e também realizar acesso a um DVR através de VPN, como poderíamos ajudar esse cliente a prover acesso em um dos locais e também conseguir acesso a VPN, cliente possui um Servidor DHCP em linux.
Boa tarde ualaceroute66,

Este local que não possui conexão de internet tem visada para algum dos pontos que possuem internet? Se sim, qual a distância e o throughput estimado para o cenário?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ualaceroute66

Mensagem por ualaceroute66 »

Bom dia, IntelbrasRedes

Possui visada e a distancia maxima é 3 KM, são locais com a mesma distancia.
IntelbrasRedes
Administrador

ualaceroute66 escreveu:Bom dia, IntelbrasRedes

Possui visada e a distancia maxima é 3 KM, são locais com a mesma distancia.
Boa tarde ualaceroute66,

Para esta distância, somente o WOM5000 MiMo, siga as configurações do vídeo do link abaixo e nos retorne com o resultado.

https://www.youtube.com/watch?v=jwS8JEmejkY

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “Família WOM”