Switch fornecendo IPV6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nelsonmedeiross
Membro

Switch fornecendo IPV6

Mensagem por nelsonmedeiross »

Boa Noite

Estou com um problema em um switch intelbras SG 2400MR.
Não sei por qual motivo, ele está fornecendo ipv6 para os equipamentos da minha rede.
Quando tiro o switch da rede, o ipv6 desaparece. Percebi que tem uma aba de ipv6 nas configurações do switch. Desabilitei o ipv6 e mesmo assim não resolveu.
A versão do firmware que está rodando no receiver é a 1.1.2. Mesma do site da intelbras.

Existe algo que eu para fazer e resolver este problema. Tenho smart tv da LG que o serviço da Netflix não funciona de jeito nenhum quando está conectada neste switch. Tiro essas tvs do switch e a Netflix funciona perfeitamente.

Muito estranho.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Switch fornecendo IPV6

Mensagem por IntelbrasRedes »

nelsonmedeiross escreveu:Boa Noite

Estou com um problema em um switch intelbras SG 2400MR.
Não sei por qual motivo, ele está fornecendo ipv6 para os equipamentos da minha rede.
Quando tiro o switch da rede, o ipv6 desaparece. Percebi que tem uma aba de ipv6 nas configurações do switch. Desabilitei o ipv6 e mesmo assim não resolveu.
A versão do firmware que está rodando no receiver é a 1.1.2. Mesma do site da intelbras.

Existe algo que eu para fazer e resolver este problema. Tenho smart tv da LG que o serviço da Netflix não funciona de jeito nenhum quando está conectada neste switch. Tiro essas tvs do switch e a Netflix funciona perfeitamente.

Muito estranho.
Olá nelsonmedeiross,

O SG 2404 MR não fornece IPv6 ou IPv4, ele no máximo vai repassar o que chegar em uma de suas portas.
A aba IPv6 do equipamento apenas permite que se configure o IPv6 de gerencia do equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “SG 2404 MR - Switch Gerenciável 24 portas Gigabit Ethernet + 4 portas Mini-GBIC”